sábado, 15 de outubro de 2011

O desfralde começou

Oi genteeeeeeeeeeee
não poderia ficar sem contar as novidades pra vcs...
a Pampers vai falir..... kkkkkkkk
simmmmmm
Davi ta deixando as fraldinhas.......

ele achou o maximoooooo eu saber fazer bola de chiclete...a mamãe é o maximo heimmm

concentrado no seu home office

Ilustrando a novidade
Esse penico da fisher price ja nos acompanha a bastanteee tempo...
mas só agora esta fazendo o seu devido papel...
sim, ele esta decorando a minha sala.... mas tudo bem...
Começamos a ficar sem a fraldinha ha uns 2 dias... inumeros xixis perna a baixo....rsrs
E quando queria fazer coco pedia pra colocar a fralda...ainda bem né...hihih
Eu ate dei uma reclamada basica la no face... achando q a coisa aqui não ia andar muito rapido não..
Mas hojeeeee, tirei a fralda dele, passou um tempinho, e ele pediu pra fazer xixi, como sempreeeeee tiramos a cuequinha e eu pensei...afff não vai fazer nada
ate q ouvi a musiquinha do penico...simmm ele canta quando cai o xixi ou coco la dentro
kkkkkkkkkkkkkk
foi uma festaaaaaaaaaaaaaaa
ele com uma cara d asustado...e nós festejando
abraçamos, beijamos e amamosssssssssssssssssssssssss

Ai eu pensei.... uma vez ja foi.... então agora o proximo vai ser perna a baixo..
q nadaaaaaaaa
pediu toda vez pra fazer xixi...ja foram 5
aiiiiiiiii nao tinha feito coco ainda...ofereci pra colocar a fralda , mas ele nao aceitou...
e foi quando pediu pra fazer xixi e fez coco
q felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

meu bebe, cade meu bebe?
aiii não tenho mais bebe na minha casa...
snif snif snif

Mãe é um bixo indeciso né....
kkkkkk

mas estamos muitooooooooooooooo felizes Davi mimosoooooooo

4 comentários:

Carol Damasceno disse...

Que legal Dani... mais uma etapa vencida... É isso aí...
Aqui ainda vamos demorar pra falir a Pampers...kkkkk

Beijo grande
Carol

Genis disse...

Oi Dani, que super!
Parabéns ao Davi pelo progresso!
Mega beijo.

Maria disse...

Parabens Davi!!!

Maria disse...

Parabens Davi!!!

 
Design by Layout para Blog