quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Brincando de casinha

Oiiiiiiiiiiii amadinhas
Hoje mais um Brincando de Casinha...
e por sinal um deliciosooooooo Brincando de casinha...

Tempero Meu frango assado

alem de gostosoooooooooooo
rapido e muitooooooo facil

eu sempre coloco 3 ou 4 coxas e sobre coxas no saquinho q ja vem junto no pacotinho, coloco o tempeiro por cima do frango, fecho o saquinho com o lacre q vem junto e coloco num prato refratario ou assadeira, por 50 minutos eu sempre faço uns 2 ou 3 furinhos no saco pra não ficar inflado...
Quando completar 50 minutos eu rasgo o saquinho e deixo mais 10 minutos para dourar e...
ta prontoooooooo
é só comer....

Dependendo onde vc compra sai uns R$ 3,50 ou R$ 4,00 e pouco.....

beijossssssssssssssssss
depois me conta se gostou heimmmm

0 comentários:

 
Design by Layout para Blog