quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Enquanto a mamãe trabalha

Oiiii genteeee
Enquanto a mamãe trabalha o gostosura ai da foto apronta todassssss

A mãe aqui ja não da mais organizadas, mas olha que dar conta de tudoooooo ao mesmo tempo, não ha bagunça que resista né.....

Graças a Deus muitas encomendinhas para entregar antes de ir para Dourados...e a mamãe tem que se virar nos 30...rsrs
Arruma a casa (nem sempre da tempo)
cozinhar ( a mãe tenta viu)
costurar ( a mãe amaaaaaaa)
cuidar do Davi ( o ar que eu respiro)

Enquanto isso ele se distrai, se diverte e faz muitaaaaaaaaaaaaa bagunça....
e essa bagunça é todos os dias, antes de dormir eu junto tudo...mas ate o meio dia do outro dia ja esta tudo assim novamente...
mas nem posso reclamar pois ele tem colaborado muitooooooo enquanto a mamãe trabalha...
Mas eu prefiro estar no meio dessa bagunça, do que pegando transito, brigando com chefe, e o pior ficar sem ver meu Davi....

Mas os objetivos de independencia em Dourados continuam:
- Davi na sua cama e no seu quarto
- Davi na escolinha a tarde
e etc...

Os objetivos obscenos eu conto noutro post...kkkkkkkkkkkkk

bjussssssssssss

6 comentários:

Unknown disse...

NOssa q lindo seu Filho, criança é assim msm né? adoram uma bagunça , mas é sinal de saúde!!!

Flor passeando pela Blogosfera achei teu Blog!! achei muito Fofo, vou te seguir e ficarei feliz se nos seguir tb!!
BjOO

tatiribeiro disse...

Oi, Dani

muito bom ler suas palavras, transmitem alegria, segurança e paz!

Tenho certeza que vcs serão muito felizes em Dourados, e vc alcançará TO-DOS seus objetivos, rsrsrs

Davi, cada dia mais lindo!!!
Q Deus continue abençoando vcs!

bjaoo

Rebeca disse...

Se Deus quiser, em Dourados vai ser ainda melhor!
Ele está tão parecido com vc Dani!

Beijos

Eliane de Sá disse...

Que carinha mais sapeca desse lindo! hehehe!
Nossa, aqui em casa não é diferente. Quando estou trabalho em casa, o meu escritório fica com brinquedos espalhado por todos os cantos, sem falar na quantidade de papel picado! Mas é tudo de bom. Também prefiro assim.
Beijos,
Eliane e Andre

Anônimo disse...

Muito fofo!!!!

Beijos!

Lívia.

Laurí disse...

Aqui também é assim... brinquedos espalhados pela casa, a gente cata e eles espalham de novo rs
KKK tô curiosa pra saber sobre esses objetivos obscenos...kkk essa Dani...rs

 
Design by Layout para Blog