quarta-feira, 4 de maio de 2011

A entrevista foi maraaaaaaaaaaaaa

Gente ameiiiiiiiiiiii to me sentindo uma global kkkkkkkkkkkkkkkk
filmaram tudooooooo ate a bagunça do quarto do davi.... aiaiaiai
Foi muitooooooooo bom...
Falei da gravidez, dos blogs, da importancia das mamaes blogueiras, da importancia de ser mãe....

vai passar sexta  no canal 30 da net, ou tv UHF
mas semana q vem vão disponibilizar no site ai passo o link para vcs...

Aiiiiiiiiii obrigada deus por mais essa experiencia maravilhosa na minha vida

Olha a equipe filmando meu album de gravidinha

ameiiiiiiiiiiiiiii

10 comentários:

Marcelo Vieira disse...

Parabéns!!!
Esta blogsfera tá importante demais! Aliás, as pessoas estão vendo como a blogsfera é interessante e estãio divulgando.
Sucesso total!!!

nayara.kraemer@gmail.com disse...

KKKKK...
Manda um autografo via sedex ...Please !!!!!!
Seu e do Davi , lógico !!!!

Karine e Rafinha! disse...

ai que legallllll...depois passao link sim, quero ver a entevista....bjs

Cris :-) disse...

Mas tu tá muito chique! hehehe
bjs

Cida Kuntze disse...

Ei, tá podendo né Dani chefinha...kkkk...acho que também vou pedir um autógrafo.
Beijinhos.

Jackie disse...

Opa... to na lista do autógrafo ahauhauahauhaauhahauhaaauahaua

Parebéns flor... e um beijão no seu Davi... que tbm é estrelinha global hauhaauauhahahu

Alê disse...

Daqui pouco tempo vc estará na capa da CARAS!!! rsrsrsrs E por favor... me leva quando for pra Ilha de Caras???? rsrsrsrsrs Chique demais amiga! BJos.

Mamãe Nádia disse...

Dani, amada! Desculpar ter sumido da sua página de comentários, eu tenho passado correndo pela internet! Tô sempre acompanhando seu blog, mas não comento! Adoro você! Desejo tudo de bom e um feliz dia das mães! Bjus!

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Olá Dani,
Adorei sua visitinha lá no meu blog, muito obrigada e volte sempre.
Vim conhecer seu blog tb, adorei...
Já estou te seguindo tb.
Beijos
Soraya

www.criadacasadesign.blogspot.com

Genislene Borges disse...

Que bom, temos que aproveitar esse momento de divulgação dos blogs e deixar nossa marca.
Beijos querida e sucesso!

 
Design by Layout para Blog