segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Agora sem letrinhas

a pedidos desativei as letrinhas de "segurança" para postar comentarios nos meus blogs...

mas se começar a vir muitas bobagens eu coloco as letrinhas d novo ta...rsrs


beijosssssssssss

e comentem comentem comentem

tia dani fica feliz

6 comentários:

Angel e Davi disse...

Oieee Daniiiii...

não é só vc q tem um pequeno tirano, menos ainda as criticas do marido...rs...mais olha, se vc for dar ouvidos as criticas do marido que fica em casa isso qdo fica o horario do almoço e qdo chega a noite mal cuida do pequeno vc ta frita...eu comecei a dizer para o meu marido que ele só poderia me criticar qdo fosse ele que fizesse td relacionado ao Davi e ainda cuida-se dele todas as manhas e ficasse ouvindo o chororo sem lagrimas, ou as piraças, as birras...pelas quais eu sempre reclamava...não podemos criar nossos filhos livres, leves e soltos não, senao daqui uns meses nem vamos sair de casa com medo de passar vergonha...eu estava com esse seu dilema a alguns dias atraz, ai como eu trabalho numa faculdade e temos o curso de psicologia, conversei com alguns professores e eles me aconselharam a duas coisas...qdo eu disesse um NÃO que o mante-se até o fim msm q ele chora-se por horas, eles tem que aprender q não nos ganham no GRITO...e instituir o castigo do 1 min....cada ano da criança equivale a 1 min...a primeria vez q fiz foi muito dificil, pq ele ficava tentando levantar, e toda vez q ele se levantava eu dizia q ele ficaria mais tempo ali, agora qdo ele passa dos limites q eu busco a cadeirinha e coloco no cantinho da disciplina e sento ele, la ele fica até levanta os pes pra não ter o perigo se ficar mais tempo...ta q chora o 1 min inteiro, chora não né...BERRRRRAAAAAA...mais qdo acaba eu pego no colo, converso bastante com ele...olha com 3 castigos ele começou a melhorar bastante, minha sogra até se admira que pra ter 1 ano e 4 meses ele pedi antes de pegar qquer coisa...e uma ou duas vezes deu uma chineladinha de leve é claro no popo dele...hoje ele tava numa birraaa danada enquanto eu fazia almoço...sim pq era assim, eu começava a fazer qquer coisa ele começava a gritar atraz de mim, e era a manhã inteira chorando...depois de pedir 1000 vezes pra ele parar pq eu tinha q terminar o almoço que já ia dar atenção pra ele tirei o chinelo mostrei pra ele e perguntei...vc quer apanhar ou ficar de castigo filho? mais q depressa ele fez um NÃO NÃO...pegou a chupeta e o amigo (bixo de pelucia q ele dormi) e foi deitar...as vezes podem achar q é duro demais, ou que sou muitoo rigida, mais jamais acho q sou um monstro ou uma pessima mãe...to tentando fazer de meu filho uma boa criança...deixa-lo fazer td q quer não vai fazer dele isso...dou muito carinho, brinco muito com ele, mais qdo preciso ser firme e corrigir eu faço...pq essas pessoas q nos criticam dani não passam o dia em casa ouvindo menino chorar sem motivos...só nós que passamos sabemos como é isso...como stressa, como tira nossa paciencia, depois qdo o marido chega é só briga, reclmação ou criticas...Só Jesus...

amiga não sei se consigo te ajudar em algo...mais tenta por limites no seu principe, é bom pra vc e pra ele, vc acha q o Davi preferi o pai... de jeito nenhum...pq não perco a oportunidade de dizer a ele o qto o amo, e que ele tem que respeitar a mamãe...as vezes nosso stress e esgotamento passa pra eles e nos afastam deles...se temos mais a rédea da situação estamos mais seguras, consequentemente menos nervosas...

bjosss amiga...

força ai viu...eu que sei o qto não é facil isso td!!!

Lu Brasil disse...

Oi mana, tenho 3 tiranos, mas dai eu encarno a RAINHA LOKA e corto as cabeças haha.
Eu moro me Belem do pará, e so tem essa liberdade pq é condominio fechado com segurança armada haha.
Bjs

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
contato@webreside.net

Fabi da Juju disse...

Que bom amiga loira...as letrinhas são chatinhas né???

Beijooooooo

Mamãe do Danielzinho disse...

Já tinha passado aqui no seu blog antes, mas não tinha comentado ainda por falta de tempo... estarei sempre por aqui.
bjs, Lauri

A Mamãe do viajante disse...

Também penso em fazer isso, mas tenho medo de receber muito spam e me dar ao trabalho de ficar apagando. Depois de um tempo voce conta se recebeu ou nao muitos spams tá amiga!

Beijocas e uma ótima semana para voce e toda a linda família.
Aninha.

 
Design by Layout para Blog