sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu to no RECANTO DAS MAMÃES BLOGUEIRAS

Guriassssssss

Recebi um convite maraaaaaaaaaaaaaaaaaa da Nadia queridíssima do
RECANTO DAS MAMÃES BLOGUEIRAS,
eu faço parte da equipe, chiquérrimaaaaaaaaaaa eu heim...
rsrsrrs
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

corre la, vai la ver....

O Recanto é um espaço todo nossooooooo das mamães blogueiras.... tem tudoooooooo que nós precisamos saber, ver e contar....

bjinhussssssssssss

3 comentários:

Recanto das Mamães Blogueiras disse...

Sua querida, adoramos seu post, ficou maravilhoso! Você era quem estava faltando na nossa equipe, você vai conseguir ajudar muitas mamães assim! Obrigada pela ajuda! Queremos colocar uma foto sua no blog, ali onde está toda a equipe, nos envie por email! recantodasmamaes@yahoo.com.br Beijoooo!!!!!

Cida Kuntze disse...

Oi Dani!
Seu filho é lindooooo, parabéns e que Deus o abençoe cada dia mais.
Fiquei tão feliz que estás lá no meu blog. Nossa, foi uma alegria mesmo. Gostei muito do teu post e li também o da recaída...rsrs. Sabe, eu também fiquei muito tempo sem me cuidar, vivia em função da minha filha porque não tinha ninguém pra me ajudar. Mas eles crescem tão rápido Dani que quando vc vê, tá com tempo de sobra, pois eles vão ficando mais independentes.
Um beijo e estarei sempre por aqui, pois estarei seguindo.

Genis disse...

Seja bem vinda! Um super bj, Genis.
http://www.mamaegenis.blogspot.com/

 
Design by Layout para Blog