quinta-feira, 24 de junho de 2010

Os traumas pós dodói

Oiiii
como estão??????
aqui graças a Deus tudo na paz....rsrsrs
Davi teve pediatra ontem, perdeu 200 gr nesses dias dodói, mas logo logo recupera..rsrsr
Ainda ta com medo da colher, sim ele pensa q na colher vem sempre remedio, então a primeira colherada de comida tem q ser guela a baixo,,,ai a segunda colherada ja é na boa, e continua comendo.
O banho é um terror... gritaaaaaaaaaaaaaaaaa, se joga , se endurece.... procurem post anteriores e vejam se o davi brigava pra tomar banho??? ele sempre amou o banho, chorava pra não sair do banho. affffffff
Ta dormindo bem melhor a noite, mas dormindo conosco e adimito que isso não ta me incomodando, pelo contrario, noites inteiras de sono, são meu sonho de consumo a praticamente 1 ano. Mas quando menos percebo ele se vira e deita em cima d mim... simmm parece um carrapatinho, se "acavala" em cima d mim, e dorme como se eu fosse o colchão da NASA...kkkkk
Ta praticamente caminhando, mas com os dias dodois ta com um pouco de medo.
Esta ainda mais apegado a mim, a pediatra disse que esqueceram de cortar o cardão umbilical do davi comigo...rsrsrs mas chegamos a conclusão que isso tudo ainda são sinais da gravidez, onde tive muito medo d perde-lo, e essa minha ansiedade passou pra ele.
Ele segue usando meu peito como consolo, ainda mama um pouco, mas serve mais como calmante, a pediatra sugeriu conseguir um brinquedo, um ursinho algo que o faça se sentir seguro, e que substitua o peito, e com isso torna-lo mais independente.

è mais etapa que vamos vencer aos poucos... não somos mais só 1 pessoa... e sim 2 vidas que se amam, mas que precisam de indendencia.

tenho q fazer um post sobre os papais, affff, e entender o por q ser pai é tão diferente de ser mae?


beijossssssssssssssssssssssssssssss

estou sem camera, Davi conseguiu estragar, por isso a falta de fotinhos

4 comentários:

Cris :-) disse...

Dani, que bom que tudo está se ajeitando.Tb já me perguntei muitas vezes pq pai e mãe são tão diferentes.
Não sei a resposta, mas de fato é diferente. O Pai tem outras obrigações, outras responsabilidades e a mãe tem o lado instintivo mais forte sobre a cria.
É diferente, sempre vai ser. O negócio é entender, conviver, respeitar.... assim como muitas vezes eles também tem que fazer com a gente!
Bjs

Irma Andréia disse...

Oi Dani, que bom q ele ta melhorzinho...
Julia tem trauma de seringa, remedio só na seringa - bem goela abaixo rss...
Guria, que chato isso dos anonimos, aff ninguem merece...
ah e nao se preocupa, a Julia demorou um pouco pra andar, e agora ta tirando o atrasado... aqui são 5:30, anoitecendo... e a bichinha ta andando enroda de casa rss...

Esse negocio de pai e mae, ate tem um livro que fala sobre as diferenças entre homem e mulher de um modo geral - Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor... muito bom, tirou varias duvidas minhas rs...
bjim e bom fim de semana pra vcs...

nayara.kraemer@gmail.com disse...

O bom é que ficou tudo bem , o que importa no final das contas é isso !
Estou sentindo falata de fotos do Davi ... Nunca mais colocou !
Bjokas

Tati Amor disse...

Olá, Dani tudo bem? andei visitando seu blog e achei tudo muito lindo, ameiiiiii.
Ah estou te seguindo, hein.
Bjuzzzzzzzz

 
Design by Layout para Blog