domingo, 20 de junho de 2010

Maldade anonima

Pensei muito antes de fazer esse post, pois anonimos maldosos não merecem nem uma palavra, imagina um post.
Ja li tantos blogs indignados com anonimos maldosos, pois bem eu fui a contemplada da vez.
Sim, no meu blog sempre houveram anonimos, pessoas queridas, amaveis e cheias d conselhos maravilhosos, mas........ esse ultimo anonimo, foi bem convincente do quanto desaprova minhas atitudes de mãe.
E o pior, esse anonimo deve me conhecer pessoalmente, pois escreveu coisas a respeito de como crio meu filho, a respeito da amamentação , julgou meu filho como mimado e mal criado.

é tão triste saber q existem tantas pessoas invejosas, maldosas, affff.

A felicidade das pessoas é um combustivel para o odio de pessoas mesquinhas, infelizes.

anonimas do meu coração, desculpem, mas terei de bloquear anonimos no meu blog, desculpem, sei q vcs nao tem q pagar pela maldade alheia, mas criem uma conta no blogspot, só para comentarem nos blogs, assim deixam de ser anonimas e não correm o rusco de serem excluidas por culpa de pessoas ~más, desocupadas, amargas, infelizes e mal amadas.

bjusss

6 comentários:

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

lastimavel isso....

Infelizmente vc foi atingida...
Blouqueie mesmo Dani...

Bemm, mas eu bloqueeei tb os anonimos e a gata criou uma conta falsa e ainda me xinga....
Nao da pra correr...

Maldade é phoda! com PH

eliane maia pereira disse...

É uma pena que isso esteja acontecendo, eu por um exemplo,não tenho blog e cheguei aqui atraves da Dani Donda, a conheço pessoalmente, amo seu blog e seu Davi é lindo, espero poder continuar te acompanhando.
Bjosss

Banda Municipal de Parobé disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Desconstruindo a Mãe disse...

Bem que tu fazes: a pessoa anonimamente chega e te detona pra que? Está sendo útil ou apenas destilando seu veneno?

É bom, sim, que a pessoa se identifique e, de preferência, tenha coragem de ser mulher ou homem pra, já que não pode te olhar nos olhos, pelo menos assine embaixo do que diz.

Ninguém é perfeita e só se parende a ser mãe na prática, errando, tentando, até que uma hora a gente até acerta!!! E vibra muito com isso!

Nossos filhos merecem carinho, cuidado, amor, respeito e se elas reagem mal a alguma coisa, pode ser que seja mimo, seja birra, seja cansaço, ou até algo que não estejamos entendendo... Agora crítica pela crítica, não te deixa amargurar por isso, tem muito mais gente a teu favor do que contea, Ok?!

Beijão, bola pra frente!
Ingrid

♥Andréia♥ disse...

Manda à merda Dani!!!


Beijão!! :D

Menina Alice disse...

Ai flor, maldade é sempre ruim!
Mas essas pessoas se prejudicam muito mais com isso que as que elas ferem!
Não ligue não!
Super beijos,
Thalita e JB

 
Design by Layout para Blog