quinta-feira, 13 de maio de 2010

PARE de amamentar seu filho agora

que frase heim......

Pois é foi isso que ouvi de uma medica ontem a noite, enquanto eu passava muito mal, com fortes dores no corpo, muita febre e abaixo de chuva.
Ela me falou muitas verdades, mas todas em com muita grossura....affff
Ela falou, vc esta muito mal cuidada, estressada, magra, com as defesas baixíssima.
affffffffff
quase chorei na frente da vaca, ops medica.
disse: tire seu filho do seu quarto imediatamente, deixe d amamenta-lo agora, deixe-o chorar que logo ele acostuma.
Voce esta atrazadíssima , ja teria que ter voltado seu rítmo de vida ha muito tempo, sua vida conjugal não deve demorar a acabar.
Pois com certeza vc não é mais a mulher q seu marido conheceu... e homens não esperam o tempo q vc acha necessário para voltar a ser mulher, se vc nao acordar agora verá seu marido saindo d mals pela porta...

sendo que essa medica nunca me viu na vida, parecia que alguem tinha ido la antes d mim e falado toda minha vida pra ela...

me xingou por deixar o davi mamar mais em um peito q no outro, consequentemente um esta um pouco maior que o outro....

e ainda disse: seu filho esta sugando vc.... não dou mais um mes para vc estar num hospital se continuar levando a vida assim...

por mais grossa q tenha sido, falou muitasss verdades, doloridas verdades....

meu cabelo nao parou d cair ate hoje, estou com uma micose de tanto estresse...
me receitou varios remedios, e disse: ponha regras na sua vida, vc é a prioridade.

doeu? muitooooooooooooooo
chorou? um pouco, escondida no banheiro

meu marido ficou indignado, queria denuncia-la no conselho dos medicos...
mas não deixei, por q ela nao falou nenhuma mentira..... só doloridas verdades...

estou pecando- por cuidar de mais do meu filho
estou pecando- por cuidar pouco do meu marido
estou pecando- por não cuidar nada de mim

eu sempre soube que quando tivesse meu filho seria muito dificil, conseguir conciliar muitas coisas, sempre sonhei em ser uma mae carinhosa, protetora, dedicada, e sabia que ia esquecer d mim.
minha mãe é um boa mãe, mas sempre trabalhou d manha d tarde e d noite, nunca tinha tempo para carinhos, palavras doces e nada disso, mas nunca nos deixou faltar nada, meus pais se separarm quando tinha uns 10 anos... e apartir dai as coisas complicaram-se cada vez mais...

Mas acho que ja superei isso..

quero ser uma mae diferente....
mas............

to pecando mesmo assim

esse blog é meu, é a vida do meu Davi, é meu diário, é tudo q eu quero, então antes q me joguem pedras, vejam se seu této não é d vidro, ok?
nao escrevo só coisas boas, pois a vida não é só coisas boas, e só tenho vcs para compartilhar minhas alegrias e tristezas...

vou tentar dar uma organizada na vida... mas primeiro vou ter que dar uma melhorada na minha saude...

bjinhuss

11 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Imagina atirar pedras.. não tem porquê. Eu acho que tudo tem o jeito de falar e fiquei boba da forma como lhe falou. Será que ela achou que vc precisava de um tratamento de choque? Mas sabemos que muita coisa do que ela disse é preciso ir colocando em prática né? Serviu para você pensar e querer mudar, ir fazendo uns acertos?
Desejo que tudo corra bem por aí. E pense que para cuidar dos outros você precisa estar bem, então não esqueça de cuidar de vc também

beijos e fique com Deus

Menina Alice disse...

Flor, se alguem te jogar pedras é porque não tem nenhum sentimento dentro dela!
Quem te acompanha sabe a super mãe que você é e o quanto se esforça para dar tudo certo!
Sim, a vida não é só de coisas boas, e se essa é uma ferramenta que te ajuda a desabafar e se sentir melhor vc pode e deve fazer, pois este blog é seu!
Leia quem quer!
Sinceramente, amo a minha vida atual, mas em muitos momentos me sinto perdida, cansada, estressada e mal cuidada!
Acredito que faz parte, pois sou eu que cuido do baby o dia inteiro sozinha!
Se você concorda com o que a médica te disse, ok, mas também acho que ela pegou pesado demais!
Existem várias maneiras de se dizer a mesma coisa!
Amamentar é excelente para o bebê, ela podia ter te dado alternativas!
Linda, como estou muito cansada também, vou contratar alguém para me ajudar, limpando a casa e ficando com o JB alguns momentos do dia para que eu possa tomar um banho mais demorado e fazer uma academia! Alguém de muita confiança, claro!
Você não consegue alguém para te ajudar flor?
Desejo do fundo do coração que as coisas melhorem!
Super beijos,
Thalita e JB

Rebeca disse...

Dani minha querida, o que te incomoda, vc pode reverter. Se, mesmo doloridas, as palavras da médica te despertaram, vc pode tentar ver o que está ruim, e melhorar. Vc é uma ótima mãe, e saberá tomar o melhor caminho. Vc é forte, e conseguirá alcançar um estado melhor não só para seu marido e para Davi, mas tb pra vc mesma! Tenha fé e continue lutando! Seja feliz! Torço muito por ti...

beijocas

Cairenne disse...

Oi, Dani!
ãs vezes precisamos mesmo de um chacoalhão, ainda que seja tão doído, né? Tenho certeza da sua enorme vontade de acertar em tudo, de ser super-mãe, super-esposa, super-mulher, mas se vc estiver como eu tudo o que eu ando querendo é um colo e uma cama! Ando inclusive me questionando sobre a qualidade de atençào que ando oferecendo ao meu filho e a minha satisfação pessoal. Estamos juntas nessa e vale a pena refletir e mudar para melhor, não acha? Bjim!

carlamachadosilva disse...

Dani, sempre leio, mas nunca comentei aqui.
Acho o Davi lindissimo, muito fofo.
E vc é relamente uma mãe muito dedicada e atenciosa.
Por mais que algumas vezes erramos, fazemos, pq estamos tentando acertar. E assim é a vida, isso é o bacana, ver algo que não esta dando certo, e corrigi-la, se não der certo outra vez, vamos voltar e tentar uma outra forma diferente.
Acho que a medica foi um pouco drástica. Se vc acha que sua vida precisa de mudança, faça aos poucos, com paciencia e determinação.
Espero que você consiga encontrar o caminho certo.
Quanto as pedras, eu acho que ninguem tem o direito de apontar o dedo para ninguem, pois cada um sabe da sua verdade e do seu dia a dia. E outra, o blog tem dona, e ela é vc ... que tem o direito de escrever oq quizer!
beijos com carinho!!!

Gisele disse...

É triste que existam profissionais sem o mínimo jeito com as pessoas...não se abata, continue sempre seguindo em frente e procure outro profissional!!

bjs

Cris :-) disse...

Dani querida,
Que grossa ela, mas qual de nós que diante da novidade da maternidade não se perdeu e a vida acabou virando uma confusão?
Acho que tu tens que cuidar de ti sim e do maridão também é claro e do Davi também....rs....
Querida, porque algumas pessoas acham que devemos ser super mulheres? E colo pra gente quem dá?
Bjs, fica bem!

Marcia disse...

Oi minha flor! Oh amiga, essa médica não só merece perder uma paciente mas também perder o CRM! Que tipo de recomendação é essa e ainda por cima dessa forma tão grosseira? Isso não é maneira de ajudar ninguem! Se vc está cansada,um pouco doente, isso com certeza não é pelo fato de estar amamentando!!! Na idade dos nossos bebes, eles já não " sugam " tanto a nossa energia porque já comem de tudo. O peito agora tem outros objetivos que essa medica com certeza por pura ignorancia, não conhece e nem deve ser mãe... Cansadas todas estamos amiga, talvez um pouco descuidadas da aparencia sim, mas porque somos mães, isso não tem como voltar atrás! O tempo fará com que as coisas se ajeitem, essa é minha opinião. Cada vez eles ficam mais independentes e nós mais livres e felizes pela tarefa cumprida. Agora se realmente sua intenção é o desmame, ele não pode ser feito de forma tão abrupta e sim aos poucos...( digo isso pq fui desmamada abruptamente e por recomendação medica, me lembro até hoje do que senti na epoca). Mil beijos linda!

Anônimo disse...

NOSSA QUERIDA ESSA MEDICA REALMENTE FOI GROSSEIRA!OUVIR A VERDADE TODOS NOS PRECISAMOS MAIS TAMBEM ELA PODERIA TER ESCOLHIDO MELHOR AS PALAVRAS PARA NAO TE MAGOAR DESSA FORMA!NAO TENHO BLOG MAIS SEMPRE QUE POSSO VENHO VISITAR O SEU QUE É MUITO LINDO!E CERTAMENTE VOÇE É UMA MAMAE MARAVILHOSA POR ISSO NAO FIQUE TAO CHATEADA COM AS PALAVRAS DELA!QUE DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE E QUE VOÇE POSSA ENCONTRAR A DIREÇAO PARA AS COISAS SE ENCAIXAREM DIREITINHO FICA COM DEUS BEIJOS

Andréia disse...

Dani, manda essa 'médica' a merda!
Quem manda na sua vida é vc! Pronto, só faltava essa!
Não chore por isso, ser uma boa mãe implica em deixar outras coisas de lado, mudar as prioridades na vida, todo mundo sabe disso e é assim com todas nós!
Levanta a cabeça amiga, se cuida e continua sendo essa mãe MARAVILHOSA viu?!

Beijos carinhosos!

Anônimo disse...

Sabe Dani... eu tenho sempre a sensação d q preciso colocar em ordem minha vida tb! Mas, tb ñ é bem assim como a médica t disse né?

 
Design by Layout para Blog