sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vai dizer que não é um principe...








è tanto amor que nem cabe no meu peito...
mas é lindo esse meu filho heim... kkkkkk
eu sei, eu sei, ja estou de babeiroooo...


2 comentários:

Mamãe Nayara disse...

Ai Dani, pode babar mesmo, seu filho é lindo... Apesar de vc ser suspeita pra falar, eu concordo...
Seu filho é lindo, maravilhoso, fofo e uma gostosura... Dá vontade de apertar...
Adorei as fotos, principalmente a que ele está dentro da casquinha de ovo... Lindoooo
Fiquem com DEUS
Beijos

Fabi da Juju disse...

Dani...

Ele é lindo mesmo....minha Juju tá de olho nesse loirinho lindo...kkkkk

Beijos

Fabi da Juju

 
Design by Layout para Blog