quinta-feira, 12 de novembro de 2009

chamando a encantadora novamente

oiiiii
como estão?
como foram de apagão? q horror heim... aqui no sul teve mas foi um apaguinho..rsrsrs
na minha casa não teve... mas lembrei muito das amigas de sao paulo, rio, mato grosso e etc..

Davi aprendeu a colocar o pé na boca..rsrsr
muito fofo

adorou o pézinho
ahhhh ja assiste aos backyardigans, patati patata, e xuxa..rsrsr
alem da musica da novela das 9..rsrsr ele ama o refrão... sei lá, sei lá.......rsrsrs
Pois é meu bebe telesena voltou, acorda d hora em hora e quer mamar, alem do q aprendeu a rolar do berço pra minha cama, então quando acordo ta na minha cama...afff
e entao ta, vamos chamar a encantadora novamente né.... aja mãe ;;;
ahhhhhhhhhhh o coco do davi ta uma bolinha... sera normal?
temos consulta quarta..
ele ta comendo tudoooo, graças a Deus, mas mamão nem pensarr...rsrsr
beijosssss

1 comentários:

Sara e Ale disse...

Ei Dani
Vc ta bem?
To vendo que o Davi está enorme!!
Nossa vi umas fotos pra trás que eu tinha perdido que bochechalinda!!

Que bom que ele esta dormindo mais a noite.
Eu ja ouvi falar muito desse livro mas não achei necessidade de comprar.
O Importante é que ele esta bem , gordinho e feliz npe

Bjs

 
Design by Layout para Blog