sexta-feira, 16 de outubro de 2009

pico d crescimento d novo????

Davi irritadíssimo, chorando por tudo.
Ele amava tomar banho, agora gritaaaaaaaaaa, ate ficar vermelho e se engasaga, e vomita

o q é isso, pelo amor de Deus, o q eu faço?

3 comentários:

disse...

olha Dani, infelizmente não posso te ajudar pq o Matheus é super tranquilo (pelo menos por enquanto) hehe

Obrigada pelo comentario la no blog, eu não acho que ele tá gordinho, mas está bem, sem exageros...

Já estou te seguindo e coloquei seu blog na minha lista...

bjs

Lau Confessions disse...

Olá
Parabéns pelo blog
Passando pra desejar que tenhas um lindo sabado e um domingo especial
Que Deus abençoe vc e toda sua família
Beijos

Apareça no meu blog
www.lauconfessions.com

Rodrigo disse...

Calma amiga....força na peruca...rs...é só uma fase vai passar...é dificil, mas passa!

Juju tb já passou por essas e outra...rs

beijos e força
fabi da juju
http://fabiju.e-familyblog.com/

 
Design by Layout para Blog