quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E a vida continua...


oi gurias...

como estao? aqui estamos bem Graças a Deus, ja melhorei, obrigada por todas q se preocuparam comigo. Não foi facil, mas .....Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima...


Davi mais uma vez com prisão de ventre, aff....

ja faz mais de 5 dias, e não quero colocar supositorio...

então fiz um chazinho de ameixa, todo mundo me falou q o gosto era terrivel... q ele nao iria gostar...rsrsrsr Davi amouuuuuu, quando terminou chorava, querendo mais....


Mas ta muito irritado, fica fazendo força, ja fiz varias massagens na barriguinha, nas perninhas e nada... aff......... por que bebe tem q sofrer????


Ele ama tomar banho, mas desde ontem resolveu chorar e fazer birra, e grita, e como grita, fica todo vermelho, estica o corpinho e se joga para tras..

to muito triste com isso, sempre achei terrivel crianças birrentas... e como vcs sabem...

O QUE A BOCA FALA O _ _ PAGA.


O que eu faço???? deixo chorar até engasgar? converso, distraio com outras coisas e não resolve...


AFFF... ser mãe é um constante aprendizado, um constante cansaço, uma constante descoberta.


Eu sei, eu sei, nada disso tem mais valor do que o amor, o carinho, o sorriso lindo, e cheiro gostoso e tudo mais.....


Mas cansa, e como cansa..... e alem disso temos q descobrir o que fazer pra ele fazer coco, o que fazer pra ele dormir, pra ele comer, e etc, etc, etc....


Sabe que o dia que adoeci, fiquei muito preocupada, o davi nao fica com ninguem alem d mim, com o pai dele, ele fica, mas nao mais q 20 minutos.

Estava com muito medo de nao melhor e ter q ir no hospital, e ter q tomar soro, ou ficar internada, ou qualquer coisa, q eu tivesse que ficar longe dele...


Isso é tao preocupante.... afff.... nao quero nem pensar, que me da medo...


ele nunca consegue acostumar com ninguem, pois quando alguem da minha familia vem na minha casa, ficam uma semana e vão embora, então... como ele vai acostumar???


aqui no sul continua frio e ainda chove quase todos os dias, como vou sair pra rua com ele??? pra ele ver gente, se acostumar com mais pessoas???


a culpa é minha que ele nao vai com as outras pessoas????


affffffff


Mas, trocando mais ou menos de assunto....

a encantadora de bebes sabe tudo mesmo, tudo q ela ensina funciona, demora, mas funciona, é dificil mas funciona...


essa noite Davi acordou só 1 vez, e peguei ele no colo e ele dormiu, coloquei no berço e dormiu ate as 7 da manha....


isso é muitooo bom....


desculpem o desabafo, mas os blogs servem pra isso tb né... rsrs


bjussss

1 comentários:

Flor disse...

Oi amiga, como seu filho é lindo, ele podia fz comercial de TV.

bjs!

 
Design by Layout para Blog