sexta-feira, 24 de julho de 2009

Voltamossssss

amigas queridas
ja estamos em porto alegre , o frio é d congelar e meu pimpolho ja se gripou... aaaaaaaaaaaaa
ja começei a me arrepender d ter vindo, mas............. era para o nosso bem.... mas.... tadinho do meu principe, pensa no sofrimento q eu estou, ja levei em 2 pediatras , mas disseram q é um resfriado e nao precisa tomar remedio...

ele tosse e chora d brabo,, aaaaaaaaa q dor no meu coração...

assim q der vou colocar umas fotinhos ele ta enorme, e com os cabelinhos em pé...kkkk lindooo

o banho q era maravilhoso, agora é um choro só... aff
o quartinho ficou lindo, mas dei umas modificadas..rsrs


agora mais do q nunca ele quer ficar no colo, entao se eu demorar, ja sabem...

bjussss

2 comentários:

Rosi Carvalho disse...

Oi, tenho lido o seu blog desde q vc tava mais ou menos com uns 5 meses de gestação, adorei tudo o q vc escreveu!!
Fiz o meu blog a pouco tempo, é q eu pretendo engravidar ano q vem e relatar tudo como vc fez!!
Seu baby é muito lindo mesmo, parabéns!!Ah, tbm sou de peixes!!
felicidades e muita saúde!!!!!!!

Gly disse...

è fiquei sabendo mesmo que para resfriado não precisa tomar remédio .. o pediatra da minha filha disse que é bom fazer inalação .. bjs

 
Design by Layout para Blog