quarta-feira, 8 de julho de 2009

Os dias estão passando....

Oiiii
como estão?
aqui em ritmo de mudança, aaaaaaaaaaaaaaaaaaa tanta coisa para fazer, organizar e pensarr, o pior d tudo é pensarrrrrrrrrr aaaaaaaaaaaaaaa

Meu principe cada dia mais maravilhoso, e carinhoso, as vezes nao acredito no poder d ser mãe, ele me ama tantooooo, muitas vezes só para d chorar se for comigo... me olha e abre aquele bocao sorrindo, maravilhoso, amoooooooooooooo ele , amo muitooooooooooooooo


Ele esta a cada dia mais apegado a mim, nao sei se isso é bom ou ruim, mas.... o tempo dirá..
So quer ficar dentro desse Wrap (sling) eu amo ficar coladinha nele, mas as vezes cansaaa tanto,

minhas costas doem tantoooooooooo...
Tava vendo uns blogs e vejo as amigas falando q vao ao mercado, shopping. e etc... sem seus bebes.... nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nunca fiquei 1 minuto sem o davi, só quando estou no banho, mas sempre ele esta do outro lado da porta..rsrs


Afffffffff, vou parar por aqui.... Não posso reclamar , meu maior sonho se realizou.
Ahhh Davi tomou a vacina dos 2 meses, tomou a paga, e graças a Deus nao deu reação, foi maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
bjusss
Dia 14 se deus permitir estaremos chegando em Porto alegre..

6 comentários:

blogdagravida disse...

Acho que esse "grude" de vocês é normal. Se te faz bem, então nao tem problema. O problema é quando a mãe sente falta de atividades que não combinam com o bebê...daí é sinal de que é preciso mudar alguma coisa. Mas se vc está feliz assim, então curta mesmo!! Tenho amigas como vc, que não desgrudam dos filhos e estão ótimas com isso. Tenho amigas que precisam de um tempo sozinhas, para "respirar" um pouco. Entendo as duas situações e acho que o importante é a mãe estar bem, para transmitir essa alegria ao bebê!
Bom fim de semana!!

Marcia Ferraz disse...

Sling é a melhor coisa que inventaram né... É uma delícia pra mamae e o pro bebe !!!!!! Aproveite amiga !! Beijos !!

Sarinha disse...

Eu também mudei quando o Marquinho tinha um mês e sei exatamente o que vc ta passando rs
E a dó de deixar o quarto lindo pra tras como esta rs?

Nas primeiras vezes que sai sem ele também chorei
Fui até a farmácia e deixei ele com a minha mãe e fui chorando igual tonta
Na segunda fui no mercado e demorei um pouco mais e também chorei

Mas depois acostumei

A gente precisa respirar um pouco sabe.. vai devagarzinho..

BJs

RITINHA disse...

Primeira vez que passo por aqui.
Parabéns seu bebê é lindo e pelos posts que li, você é uma mãezona!
Beijos!

Pachecos disse...

Oi, Dani!! Como nós achamos o seu blog muito legal, nós o escolhemos para ganhar um selinho, que está lá no http://clarissap.e-familyblog.com
Beijinhos!
Clarissa e Luísa

Gly disse...

... ele está cada dia mais lindo .. parabéns !!!! Nessa fase o bebÊ fica grudado mesmo, mas meu deixo minha filhota todos os dias pelo menos duas horas somente com o pai... ele chega do serviço morrendo de saudade.. eu aproveito para ir na academia para perder os quilinhos da da gravidez rs rs rs bjs !!!

 
Design by Layout para Blog