sexta-feira, 20 de março de 2009

Mamãe q fez....

Eu nem sabia q isso existia... é um batedor d porta, ele serve para não deixar a porta bater, e assustar o bebe, vi uns lindossssssssssss, mas bem caros...
Então para amenizar minha ansiedade, e fazer algo pela vida..rsrsrs... resolvi fazer um , versão Daniela...kkkk

E deu certo... vivaaaaaaaaaaa... olha q lindinho....


e vcs como estão? muitooooooooooo ansiosas???????????
amanha tenho consulta, tenho somente umas 1000 perguntas para fazer ao medico, ele q me aguarde...rsrsrs... e q não fique me falando, vc precisa ter calmaaaa........ aaaaaaaaaaaa... isso me irrita profundamente...rsrsrs
Ja falei quanto o Davi esta pesando?
2.548 gr e 49 cm... q gordinho né..... muito fofo...
Uma amiga minha disse q a bebe dela esta pesando o mesmo q o davi, e estamos na mesma semana, mas q o medico dela disse q a bebe esta obesa... pobrezinha... nem nasceu e ja dizem q ta obesa.... Vamos ver o q o meu vai dizer...
vcs sabem quando o bebe encaixa? nós sentimos isso?
um bjoaoooooooooooooooooo

5 comentários:

Lívia disse...

Agora dá uma ansiedade né?!!
Eu fico pintando para ver se passa, mas está difícil...
Bjs
casadali.blogspot.com

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Oi Dani ai ai ai estou anciosa por vc hehhehehehe....e imagino a raiva que da do medico falar calmaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk..olha o batedor de prota ficou lindo, parabénsssss
beijokas
Roberta e Lohan

Marcia Ferraz disse...

Oi amiga !!! Que linda está sua barriga !! O Gustavinho está encaixado, pra ser sincera, há umas duas semanas atrás depois de ter andado bastante senti uma dor na região do púbis, não sei se foi exatamente esse dia que ele encaixou. Um beijo grande !!!

Alexandre e Nathália disse...

Oii Dani, tbm fiz uma ultra e minha bb está com 2499g e 46,7.
Um pouquinho menor que o seu, mas é pq eu acho que é menina, e eu estou com 34 semanas.
Nessa reta final é difícil controlar a ansiedade, impossível eu acho. Tbm estou uma pilha...rsrsrs
Parabéns pelo bbzão.
bjos Nathy

Mamãe Pâmella disse...

Oi amiga!! Que lindo ficou!! Tb não sabia que isso existia...

Seu baby já tá gordinhooo, que fofo!!! Qto ao período que o bebê encaixa geralmente em mamis de primeira viagem ocorre lá pelas 34 semanas... mas isso não é regra e pode ocorrer antes (como foi meu caso) ou até o momento do parto...

Beijosssss

 
Design by Layout para Blog