terça-feira, 31 de março de 2009

Colostro ... vivaaaaaaaaaa

Colostro é amarelo, transparente, levemente salgado e com aparência aguada. No entanto tem maior valor nutritivo que o próprio leite e transmite ao bebê anticorpos da mãe, protegendo-o contra algumas doenças. Depois de alguns dias o colostro vai clareando e tornando-se mais opaco, até chegar ao leite materno, que é definitivo.

A concha de silicone..........

Inovador, esse produto produzido e importado pela Chicco já é sucesso com mães em fase de amamentação em diversos países do primeiro mundo. Para ser colocado nos seios dentro do sutiã, as conchas coletam a sobra de leite que sai do peito entre amamentações. Os buracos de ventilação, que permitem um fluxo de ar, e seu exclusivo design fazem o produto ideal para combater problemas de mamilos irritados, acelerando o processo de cura. O revestimento macio em silicone permite um contato mais confortável com a pele e se adapta melhor ao formato do seio. Tecnologia de primeiro mundo proporcionando um maior conforto para as mães.


Eu comprei e amei, no curso de gestantes disseram pra eu usar pra ver se ia me acostumar, então sexta coloquei e ate esqueci q estava com isso.... a tarde quando fui tirar...
Tcharammm ...........
Tinha uma aguinha amarelada..... vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, foi uma mistura de susto, felicidade e alívio..... Realmente a concha funciona.... e tem umas ondulações q vão estimulando o peito... muito bom... fiquei feliz....

Mas particularmente eu não darei pro Davi aquele leite q vai ficando dentro da concha, pois acho muito anti-higienico... Mas... cada um sabe d si...

um bjãooooooooooo

1 comentários:

Sara e Ale disse...

Oi Florrr
Eu ja ouvi falar dessa concha e se for preciso eu também vou usar
Mas sabe que só de apertar meu peito ja espirra rs..

Que bom né vai ser uma delicia dar de mama para nosso filhotinhos..

Beijokas..

Ah e suas semanas conseguiram verificar as datas certas?

Bjs

 
Design by Layout para Blog