segunda-feira, 30 de março de 2009

ansiedade, ansiedade

nossaaaa, essa ansiedade ta me matando... e os pesadelos então??? não sei como uma pessoa pode pensar tanta bobagens.... aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas são tantos medos, desejos, sonhos.... como controlar tudo isso??

Quero ficar calma, esperar o tempo passar com calma..... mas não é fácil, essa semana tenho medico, vamos ver o q ele diz...

To vendo as meninas ganharem seus presentinhos, e fico muitooooooooo feliz, d ver q estão todos bem......

um bjãoooooooooo

3 comentários:

PC disse...

Oi flor. O jeito é tentar ocupar a cabeça de alguma forma, sei q é difícil, mas tenta.

bjos

Unknown disse...

Dani!!
Tem dias em que eu fico uma pilha também!! Mas isso é a "tensão pré-pré-natal"!! Hahahaahha!!
Quando você sair da consulta, vai estar calminha calminha!!
Nem me fale nos pesadelos. Acho que se eu contasse o que ando sonhando... Me internariam num hospício hahahaha!
Beijocas pra você! Boa semana!!

Nanda+Tiago

Roberta Galante disse...

E contigo vai ser a mesma coisa Dani vc vai ver viuuuuuuuuuuuu...tudo vai dar certooooo
beijokass

 
Design by Layout para Blog