sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Titias ja posso tomar banho...rsrs

Oi meninas como estão?
Graças a deus estamos bem e entrando na 25ª semana.
O davi ja ganhou a banheira, e o guarda-roupas.
Nesse fim d semana o papai prometeu pintar o quarto, pois quarta vão montar o guarda-roupas.
E o tempo esta passando, vivaaaaaaaaaaaaa.... logo logo estarei com meu Davi nos braços, sentindo o cheirinho gostoso de bebe... hummm q delicia..

Estou com uma tendinite daquelas, mas o medico disse q é a sindrome do tunel do carpo, seja o q for dóiiiiiiii e muito, meu braço direito ta inchado, latejando....mas um tylenol ajuda bastante.
estou digitando com a mão esquerda, imagina a demora...rsrsrs

Quero agradecer a todas vcs q dão sempre uma passadinha por aqui, deixam seus recadinhos e participam da minha gravidez...
um beijãoooooooooo

2 comentários:

PC disse...

Mas que maravilha!! Ótimo receber presentes né e ele vai adorar o banho.

Beijos

Fábia disse...

Oi querida encontrei seu blog no da Paloma.É bom demais organizar o quarto do bebê né?Que deus abençoe sua gestação,passei no meu tá?vc vai ser muito bem vinda!!!

 
Design by Layout para Blog