quinta-feira, 18 de setembro de 2008

7 semanas

Acreditem ou não, essa barriga é d 7 semanas.....


hoje fiz outra transvaginal e vi meu bebe..... lindooooooooooo.... e ouvi os batimentos do coraçãozinho mais lindo do mundo...... Foi muito emocionante....

Agora toda familia ja sabe..... Não é mais segredo pra ninguem.....rsrsr


3 comentários:

Paulinha disse...

oi Dani! Que barrigão hein menina! está crescendo rápido! a minha tbm já está aparecendo, não estou conseguindo postar fotos por enquanto, mas estou tirando tbm semana a semana pra acompanhar a evolução dela! Aí eu mostro lá no blog assim que possível! Bjs!

Paulinha disse...

Oi amiga! Então, meu rosto está normal hein! parece até que está mais limpo, só está mais oleoso...mas sem espinhas, mas alguns cravinhos como sempre tive....acho que isso é mito mesmo! rsrsrs....então, quanto ao exame, realmente os planos de saúde não cobrem....mas aqui em Sp consegui parcelar em 5x no cartão de crédito! Se fizer me avise! Bjs!

Mamães na Itália disse...

Ola Dani,
gostei do seu site, vou acompanhar sua gestaçao. Te add
bjoss

 
Design by Layout para Blog