sexta-feira, 12 de setembro de 2008

6 Semanas

Hoje tive consulta com a obstetra....
e estamos completando 6 semanas, ela marcou a proxima transvaginal para semana q vem, para acompanharmos o desenvolvimento do bebe, pois na tranvaginal anterior só vimos o saco gestacional.
Apesar d estar com o colesterol um pouco alto, o restante esta tudoooooooooo bem.... graças a deus... Segunda vou consultar com o cardiologista para trocar o remedio para o coração.

Agora quero me concentrar e visualizar minha gravidez, com muita saude, paciencia, amor e muito carinho para o meu bebe.

beijossssssssss

2 comentários:

blog da Rê disse...

Oi Dani!
Encontrei seu blog através de um comentário em outro blog, mas não me lembro qual (tava navegando por aí...). Também estou grávida, 19 semanas, graças a Deus, depois de esperar quase 6 anos por isso!
Adoro ler blogs de gravidinhas, vou passar por aqui sempre... Se quiser nos visitar, me manda um e-mail que te mando o convite.
Bjos
ranlima@hotmail.com

Marcia Ferraz disse...

Oi Dani !! Muito obrigada pela sua visita no meu blog e que linda sua barriguinha !! Daqui a pouco vai estar um barrigão...! Beijos !

 
Design by Layout para Blog