sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E a musica que rege minha vida no momento é....

Segura Na Mão de Deus

Padre Marcelo Rossi

1. Se as águas do mar da vida quiserem te afogar

Segura na mão de Deus e vai

Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar

Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus,

pois ela, ela te sustentará

Não temas segue adiante e não olhes para trás

Segura na mão de Deus e vai



2. Se a jornada é pesada e te cansas da caminhada

Segura na mão de Deus e vai

Orando, jejuando, confiando e confessando

Segura na mão de Deus e vai



3. O Espírito do Senhor sempre te revestirá

Segura na mão de Deus e vai

Jesus Cristo prometeu que jamais te deixará

Segura na mão de Deus e vai


8 comentários:

Carol Damasceno disse...

Linda música Dani..

Beijocas
Carol

Cris :-) disse...

Oi querida,
Senti saudade e comecei um cantinho novo para continuar compartilhando nossas histórias.
É bom estar de volta!

Beijos, Cris.
www.osgemeoscresceram.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Amiga querida, segurando sempre na mão de Deus chegaremos ao final da nossa jornada com muita alegria e vitórias.
É isso mesmo Dani, que essas palavras se façam verdadeiras a cada dia na tua vida.
Te amamos!!!
Família Recanto.

Michele Batista! disse...

Amiga,ouvi essa música aqui e lembrei d vc....

http://www.youtube.com/watch?v=88h6WhrAKQo

fica bem!
te amo!

Unknown disse...

Essa música é linda mesmo. Ela é tão antiga....lembro de cantarem na Igreja quando eu era pequena. Vou compartilhar com vc um link que achei no youtube sobre o autor dessa música. Seja abençoada.
http://www.youtube.com/watch?v=3miDwdgVE-8
bjs!

Genislene Borges disse...

Essa música marcou muito a minha vida... foi a música que cantou no velório do meu pai e toda as pessoas que ali estavam deram as mãos... foi lindo e emocionante...
Beijos querida, Genis

Anônimo disse...

Essa musica é realmente linda, adoro ficar cantarolando ela.

Vim através do blog do recanto, desejo te convidara conhecer meu blog e participar dos sorteios pra criançada que rolam por lá
bjocas, Cléo

http://donamaricotafeliz.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi amiga, eu tambem amo musica e sempre tem uma musica para cada momento da minha vida. beijos
maede4princesas.blogspot.com

 
Design by Layout para Blog