quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Este ano, quero paz no meu coração....

Marcas do Que se Foi
 

Este ano quero paz

No meu coração

Quem quiser ter um amigo

Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele

Caminhamos todos juntos

Sem parar

Nossos passos pelo chão

Vão ficar...



Marcas do que se foi

Sonhos que vamos ter

Como todo dia nasce

Novo em cada amanhecer...(2x)



Este ano quero paz

No meu coração

Quem quiser ter um amigo

Que me dê a mão...
 

O tempo passa e com ele

Caminhamos todos juntos

Sem parar

Nossos passos pelo chão

Vão ficar...

 
Marcas do que se foi

Sonhos que vamos ter

Como todo dia nasce

Novo em cada amanhecer...(4x)


Desejo que 2012 e sei que sera:

 
o ano da:
 
Saude
paz
prosperidade
amor
caridade
crescimento profissional

 
beijãooooooooo
Dani Garcia

e até o ano que vem..... rsrsrs

4 comentários:

Cida Kuntze disse...

Daniii... quero te dar a mão, quero continuar sendo sua amiga tá? rsrsrs.
Que linda essa música.
Feliz 2012 pra você e sua família amada!!!
Beijinhos.

Chris Ferreira disse...

Oi Dani,
comentei lá no Recanto mas não resisti e vim aqui também.
Adoro essa música. Ela é a cara da virada de ano.

Um 2012 maravilhoso para vocês, com muito amor, paz e harmonia em família.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Evanir disse...

Agradeço o carinho e cordialidade
que recebi nessa passagem de Ano.
Todas as palavras não
expressa meu carinho e gratidão.
Obrigada por tanta sensibilidade de coração
muito feliz venho agradecer.
Uma linda semana a primeira de 2012.
Beijos carinhos.
Evanir.

Genislene Borges disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa, tá tendo sorteio lá no meu blog! Bora participar!

 
Design by Layout para Blog