quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Hallowen do Davi

Oiiii gente
com essa historia de facebook eu acabo deixando de vir aqui contar as novidades...
Tivemos hallowen aqui no predio, as crianças passaram de porta em porta pedindo doces ou travessuras...rsrsr


Davi só colocou o chapeu pra esperar a gurizada bater na porta

è claro q eu tive q fazer cones de pipoca


e cup cakes com direito a abobora e tudo...
as crianças adorarammmmmmmmmmmmmmmmmmm
e os adolescentes brigaram pelos meus doces....
kkkkkk
foi barbaro...
Davi adorou

5 comentários:

Carol Damasceno disse...

Quanta coisa linda Dani.. Deve ter ficado sabororsíssimo... hummmmmm....

Até eu ia brigar..kkkk
Beijos
Carol

Andréia disse...

Que doces lindos Dani!!!! Agora, se eu abro a porta e tem um Pequenininho fofo igual o Davi me pedindo doces....Ahhh eu não devolvo não!!!! :D

Beijos Dani!!!!!!!!!!

Cristiane disse...

Fofo demais, adorei !! - seu bruxinho e os cupcakes, que eu amo - rs!! Bjos!!

Mamãe Nayara disse...

Adorei Dani!
Muito lindo os cupcakes!
Com certeza deve ter feito o maior sucesso no seu prédio!
E o Davi tava lindão de chapéu haha.
Beijoooos

Paloma disse...

Ai que show!! Ficou muito chique tudo que vc fez, adorei.
Bjos

 
Design by Layout para Blog