segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O desfralde do Super-Homem


O meu super homem esta se saindo muitoooooooo bem no desfralde....

Ele ja entendeu da onde sai o xixi e da onde sai o coco....rsrsrs
mas as vezes ele pede pra fazer xixi e faz coco e vice versa...é muita coisa pra aprender de uma vez só né... kkkkk
Ele não tava conseguindo fazer coco no penico.... pensa.... a vida toda vez coco em pé e numa fralda...
agora de uma hora para outra querem q ele faça sentado e num penico...
rsrsrsrsrrs
Ai ele pedia pra colocar a fralda e fazia coco...
Mas começei a perceber q ele estava se trancando e não fazendo coco...
Ai conversamos muitoooooooo com ele...repetindo as mesmas frases milhoes de vezes por dia (é assim né Cida? rsrsr)
Faz coco no penico, pois vc ja é um menino grande, lindooo, ja tem ate roupa de super homem...
A mamãe vai ficar tãooooooooo feliz quando voce fizer no penico..
e etc etc etc.... mas repetimos muitasssssssss vezes mesmo...
um verdadeiro mantra....
E hoje ele pediu pra fazer e fez.... mas ele quer aplausos, abraços, beijos, elogios... e vai la no vaso dar tchau pro coco.... kkkkkk
e como conseguiu fazer muitoooooooo coco hoje perguntou se tava merecendo um presente...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
chantageador é ele né....
Vou comprar mais frutas como mamão e ameixa, pra ajudar ele não ficar muito resseco
 (se é q existe essa palavra) 
E mesmo quando ele esta d fralda...pois tem dias q ele não quer tirar...ele pede pra fazer o xixi no penico, então umas tres fraldas q eu troco no dia, saem sequinhasss
um fofoooooooooooo
e a pampers vai falindo...
kkkkkkk


O dia das crianças atrasado
não , não to postando atrasado as fotos
compramos o presente bem atrasado mesmo...
fomos ao paraguay e compramos uns presentinhos q estavamos devendo do dia das crianças...
mas graças a Deus esses dias dificeis... acabarammmm
Mas eu sofri muitoooooo por não ter dado nada pra ele no dia das crianças..
coisas de mãe né... ele nem sabia q dia era aquele....


Não basta ser pai ...tem q ser cavalinho...ops tem q participar...

beijosssssssssssss

3 comentários:

Mamãe Nayara disse...

Ai Dani que bom que aí o desfralde está dando certo, aqui não! A Luísa se recusa a fazer xixi ou cocô fora da fralda, ela segura o máximo, até fazer no chão.
Mas o jeito é ter paciência e esperar.
Beijoooooos

Mamãe Nádia disse...

Ain Dani, amei!!! Amei as fotos e amei seus desabafos, já me sinto tua comadre!! E olha como vc é boa, conseguiu fazer isso tão rápido...o Pedro está sem fralda há 1 semana, mas já está co m2 anos e 7 meses, bem atrasadinho já! E hoje, a recém, fez o primeiro cocô no vaso! Ele ficou todo trancado nessa semana também, ficou vários dias sem fazer cocô, e nos outros fazia na cueca...eu achava que não ia conseguir, tava desesperada!!! Mas duma hora pra outra deu certo! Estou tão feliz, e claro que eu tb subornei ele e prometi que se fizesse cocô no vaso ia ganhar presente, amanhã vou sair pra comprar uma bola do papati pra ele!! Kkkk Beijoooo

Andréia disse...

Dani, #comofaz??? Seu filho está a cada dia mais liiiiiiindo!!! :D


BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!

 
Design by Layout para Blog