quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desde que estamos juntos... muita coisa aconteceu

E tudo começou la em Itaqui...
Em Brasilia, o sonho se concretizando...

O casamento... 
Meu pai amado 
As amigas pra vida toda....

Saudades que dóiiiiii

Vó e Nati em Brasilia....

Gente que sempre vão estar em meus pensamentos e no coração 

Uma lição de vida La leche Liga

Minha mana pra vida todaaaaa

preparando o primeiro quarto do principe

Meu Davi nasceu em Brasilia

Vó vera cordenando tudooo

Voltabdo pro Rio Grande amado e para a flia

Um mega batizado

1 ano do meu principe

Nunca mais vamos esquecer essas ferias na praia com a galera toda...

Levei meu pai para um resort em gramado..(realizei meu sonho) e acho q o dele tb rsrsr

Comecei minha carreira profissional tão sonhada...

2 anos do puro amor

E hoje meu filhote mais principe, danado e carinhoso do mundo...

Pois é, tanta coisa aconteceu, tantas alegrias, algumas tristezas, muito amor , carinho e dedicação.
Passamos juntos por tudo isso, sem quase nunca ficarmos longe um do outro.
Agora mais um desafio nos atenta, alguns dias separados, cidade nova, casa nova, realidade nova.
Longe do Rio Grande de novo...
Mas a vinda para o Sul teve muitos aprendizados, muitas conquistas e realizações..
Começos e fins de muitas coisas.
Nem sempre a rotina ajuda...
Muitas vezes deu vontade de desistir...
Sera q o amor acabou?
ou se renovou de uma outra forma...
Sera que vai ser para sempre?
Ou tem um fim a espera?
Criar um filho não é facil
Mas não te-lo seria impossivel
Revi tantos conceitos
mudei tantos objetivos
uma vida de rainha
todos desejos concedidos
então esta tudo resolvido
o dinheiro compra tudo?
amor ou paixão?
felicidade ou concretizações?
a familia muda depois q casamos?
Deus voltou pra minha vida..
tantos desafios
eu choro, mas tambem dou algumas risadas
eu ajudo tanta gente, e nem sabia q isso era ajudar
tanta gente que me agradece...mas o que eu fiz foi o minimo
Santo de casa não faz milagre
eu parei de falar
eu falei de mais
O que eu quero da vida?

O que se leva da vida, é vida que a gente leva....

uiiiiiiiiiiiii viajei
mas foi tão bom
tão libertador..
saudadesssssssssssssssss

8 comentários:

Jackie disse...

Oi Dani!!!! Nossa que gostoso conhecer mais de vc!! eu que cheguei por aqui com o blog já " adulto" já crescidinho hauhauahuahauah é mtoo legal... bjusssssssssssssssssss

Paloma disse...

Acho que a vida é isso, poder correr atrás de todas essas resposta..afinal, não teria graça se não fosse dessa forma.
Adorei o post.

Bjos

Mamãe do Danielzinho disse...

Que legal saber um pouco da sua trajetória, Dani, te acho uma guerreira de verdade! Queria ter te conhecido aqui em brasilia...
beijoss

Mimi Alves! disse...

Amigaaa!
q post lindo,ameei!
é bom olhar pra trás e ver tudo lindo assim,né??e o Davi tá muito gostosoo!adorei!
beijinhu!

Juliana disse...

Oi Dani vi seu recado mas não recebi nenhum email seu! Estou vendendo só o que tenho exposto na loja se gostar de algo de la estou a disposição. É que estou gravida e muitooooooooooo enjoada, mal consigo ficar no computador. Mas estou fazendo os que tenho a venda la. Bjus

rainha disse...

tanto tempo se passou ne?
aii o tempo... tao cruel é o tempo!
serio! comecei a perceber isso agora!
o tempo... aiai

Cida Kuntze disse...

Dani, saudades de você amiga!
Tão lindo esse post... amei.
Beijinhos.

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Dani, to meio off, dando conta de algumas cousas por aqui. Mas desejo toda a boa sorte do mundo e muitas energias positivas para a sua mudança. QUe bom acompanhar boa parte do crescimento e desenvolvimento do Davi, e seu também! Quanta coisa aconteceu em tão pouco tempo né não??
Um beijão enorme pra vcs.

 
Design by Layout para Blog