quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tudo junto e misturado

Vou falar d tudo e mais um pouco....sei q ando desanimada para postar... mas....
Em primeiro lugar q os blogs não são mais aquele lugar q vc falava tudo q queria...agora temos q ser ponderadas, ou a sensura cai em cima de vc.... e ela é bem mal educada, vingativa e burra...mas....faz parte.

Vamos nos mudar para Dourados Ms.....é isso mesmo... ainda não sei quando, mas acredito q dentro d 1 mes.... Ja estou naquela fase q não tenho vontade d fazer nada pois vou me mudar....

Davi voltou a atacar como a pequeno tirano.... ta terrivellllllllllllllllllllllllllllllll, chorão, briguento, mal educado, sem paciencia, um mandão de primeira qualidade.

Minhas maquinas de costura entraram em greve.... sim... as duas resolveram parar d funcionar.... isso me deixa mega tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Mudança é bom, pois da oportunidade de começar d novo, de tentar acertar no que errou, tem a possibilidade de fazer novas amizades, conhecer novas culturas... apto novo, alguns moveis novos, decoração nova.......

mas mudança tb é ruim, deixar pessoas queridas, talves nunca mais as veja novamente, deixar sua rotina, os lugares q vc gosta, a casa q vc ja esta acostumada, ficar tãoooooo longe da familia....

O que eu to fazendo errado??????????? por q o davi nao consegue manter uma rotina? por q nunca dorme no horario certo????????????????? por q dorme tão pouco a noite???????????????? por q não dorme a tarde????????????????

Se Deus quiser e ele a d querer vou achar uma escolinha otimaaaaaaaaa la, e o davi vai amarrrr e eu tb....

Traumatizei de empregadas, mas limpar tudo todo diaaaaaaaaaaa é tão chato......

Comprei uma CRICUT uma maquina maraaaaaaaaa q corta papel, meus trabalhos com festas ficara muito mais delicados e completos... ( sei q o marido me deu para me comprar...rsrsrrs)
mas depois de tudo q eu faço...eu mereço muitooooooo presente,...rssrrsrsrsrs

Davi disse q vai comprar uma mãe nova, simmm e que tenha mamá..... oi?  eu só servia quando o amamentava? tudo bem, tudo bem......

Não gosto de andar de avião..... buaaaaaaaaaaaaaaaa...... sera q o davi vai se comportar em 4 horas de voo? mas ele nao se comporta nem em terra firme... socorroooooooooooooo

To aqui fazendo listas e mais listas...
o que levar?
o q não levar?
o q doar?
o q comprar?
o q levar pro hotel?
aptos? imobiliarias? hotel? hotel para o cachorro?

Aqui falei só de poucas coisas q passam pela minha cabeça no momento.... mas tem muitooooooooooooo mais...

bjus e desculpem pelo post mega doido

8 comentários:

Anônimo disse...

Dani, me chamo Ana Luisa, adepta a trabalhos manuais e gostaria de saber mais sobre a cricut... faz um post sobre ela, vai! (Risos)
Onde vc a comprou? Quanto?
Aguardo bjokas no principe e confie em Deus que td vai dar certo na nova vida!

Luana Silva disse...

Dani, que bom q vc gostou da máquina, qqr coisa estamos aqui para te ajudar...

Sobre o Post, calma, tudo há de dar certo, a Alyssa não está tão diferente do Davi, pois é mimada, mandona, birrenta e mais um pouco...
A mudança vai fazer bem pra vc, pense pelo lado bom, essa vida de mudanças vai acrescentar na vida de vcs, principalmente do davi, tão pequeno com oportunidades únicas... Seu Amor de mão vai superar e saber lidar com tudo isso...

Confie em VOCÊ!!!

Bjssssssss Saudades!!!

http://trakinasartedesign.blogspot.com/

Anônimo disse...

Estou orando por você nessa semana, que Deus te dê calma e paz!
Beijos!

Cris :-) disse...

Nossa... que legal! Uma mudança é sempre um grande desafio e sendo para outro estado é maior ainda.
Vou ficar torcendo pelo sucesso e felicidade de vocês nessa vida nova.
Bjs

Laurí disse...

Oie Dani! Eu demoro a aparecer aqui no seu blog, mas sempre apareço...rs
Ah, não liga para essa tal censura não, o blog é seu e vc tem que falar aqui do que quiser.
Mudança tem o lado bom e o mais difícil mesmo, mas vai dar tudo certo! Se Deus quiser.
A escolinha vai fazer bem pro Davi, vc vai ver. Vamos colocar o Daniel só no ano que vem.
Que bom que vc está feliz com sua máquina nova :)
Esse Davi kkkk, vai comprar uma mamãe nova...kkk
Beijinhos,
Lauri

Janna disse...

Amiga, fica tranquila (será que dá?), no fim tudo dá certo!
Lembre-se que mudanças sempre vem para somar, novo lugar, novas pessoas, novos costumes, mais um monte de coisa para seu livro de memórias...
Tenho percebido que esses pequenos andam tão tiranos! Você acredita que o Lucas agora deu pra falar comigo dessa forma qdo brigo com ele : "Pála com isso mamãe, que coisa feia! Pála pu favô!" ... e o que a gente faz? Senta e chora, ou ri da situação? Pra te dizer a verdade tenho feito as duas coisas coisas...
Olha, no que você precisar estou aqui... mesmo que seja um ombro amigo, uma palavra...
Bjos e boa sorte!

Giovana disse...

Oi Dani, vai dar tudo certo, vc. vai ver!
Agora está correria por causa da mudança, mas depois tudo vai se acomodar!

Ah.. se o seu filhote for igual ao Lucca, ele vai amar viajar de avião. Depois conte tudo!

Beijokas,
Gi&Lucca

Genislene Borges disse...

Vc e Nádia de mudança....rsrs

 
Design by Layout para Blog