quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dona de casa e um principe em minha vida

Oiii gente, tudo bem?
Feriadinho, frio, nublado, quase chovendo....

Vamos as noticias da semana....
Sem empregada, simmmmm depois daquele post q eu fiz, tinha q demitir a mulher né...
Agora alem de Mãe, blogueira, artesã, sou dona de casa (faxineira), cozinheira e MULHER.....
Gostaram das letras maiusculas né....kkkkkk...vcs não sei, mas marido gostou...kkkkkk
Nãoooooooooooo, mas essa foto ai em baixo não sou eu não...





EU SOU ESSA AI DE BAIXO
Tudo sobre controle, tudo na ordem, tudo na paz do senhor.
A casa ta um brinco, tudo limpo, lindo, cheiroso, e organizadooooooooooo
Meu filhote feliz, tranquilo, brincando, sempre com a mamãe por perto ( esse guri ta danado viuuuuuuu, ja sobe ate em cima da mesa....affffffff...mamae tem q ter uns 10 olhos pra cuidar tudo q ele apronta), e agora ele disse que o sportacus ( ele diz: STOGODUS)....KKKKKKKKKKKKKK
Agora tb é Pirata (ele diz xirata), ta com uma imaginação daquelas, dou muitas risadas com ele ..nosssaaaaaaaa meu filho é muito divertido.... Mas como nem tudo são flores, ele briga por tudo, chora por tudo...e pensa q manda em tudo...aaaffffffffff


Meu filho ja sabe o são sentimentos, principalmente a tristeza, e as lagrimas...
Meu principe me viu chorando algumas vezes semana passada, por a tal transferencia, que ate agora não sabemos a resposta.... fiquei com muito medo (não que não esteja mais com medo), mas sai fora da casinha mesmo.... Ate o dia que ele parou na minha frente e ficou me olhando, eu tentava sorrir pra ele pensar q estav tudo bem...ai ele disse Mãe limpa o choro ( limpa as lagrimas).... ai me olhou e tremeu a boquinha e chorou de pena d mim.... Aaaaaaaaaaaaaaaaaa meu coração partiu em milhoes de pedaçinhos...
Então prometi pra ele que não ia mais chorar por esse motivo e que iriamos entregar nas mãos de Deus e que só Deus sabe o que é melhor para nossa familia....

Agora volta e meia ele me pergunta ta triste mãe?
e eu digo Nãooooooo, eu to muito feliz...
ai ele me da um abraço e volta a brincar....

vai dizer q não é um lord, um principe, um rei, o amor da maãe........
meu bebe ja é um homenzinho que cuida da mamae...

Ahhh ele tb faz massagem ...kkkkkkkk  um principe dinamarques


Beijosssssssssssss
amo vcs
Ahhh to trabalhando um monteeeeeeeeee
vivaaaaaaaaaa
encomendinhas e mais encomendinhas

7 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii Dani... até chorei agora... viu leio teu blog a um tempinho já, mas ficava meio com vergonha de comentar, mas hj nw aguentei kkkk... teu menino é muito lindo!
Me chamo Daniela tbm e, tenho um bbzinho de 6 meses o Caio, aí já viu né... uso teu blog pra tirar algumas dúvidas kkkkk meu e-mail dani_cruz29@hotmail.com
bjssss e muita luz pra tua familia

Jackie disse...

Ownnn que lindo que ele é ... que fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!! eu nunca choro na frente do Davi, nem quando ele ficou internado, mas eu tbm raramente estou sozinha com ele, então posso fujir pra um cantinho ahuahauhahahauahauhhaah

Mas fico feliz de ter passado , e além disso , aproxima cada vez mais vc e ele né.... ele é um principeeeeeeeeeeee .......

bjusssssssssssssssssssssssssssss

Sasá disse...

Oi Dani, fazia um bom tempo que não vinha aqui. Nossa como o Davi cresceuuuuuu....o tempo passa rápido mesmo. Tá lindo seu menino. E agora que vc está sem empregada, vai buscar outra? Eu não tenho, nem quero ninguém. Aqui em casa, só sou eu e o Davi e já me acostumei a fazer tudo. Meu filho passa o dia na creche e almoça lá....eu termino comendo comidas rápidas....Mas pra tudo tem um jeito na vida. Beijos.

Mãe Vaidosa disse...

Dani isso é ser mãe !!!
Vale cada esforço nosso.
Bjks e ótimo feriado pra vcs.

Beti Copetti disse...

Ri muito lendo as histórias do Davi. Criança diz cada uma, né? Aproveita bem, porque passa muito rápido!
E enche o guri de roupa, porque este frio tá de lascar!

Giovana disse...

Ai que príncipe mais lindo seu filhotinho! Amooo!
Dani,pode usar a oração, viu... não é minha não, é da Net...rs
beijokas!!
Gi&Lucca

Anônimo disse...

E esse tarefa de dona de casa, não é nada mole.
Força pra ti!
Beijão, Genis ♥

 
Design by Layout para Blog