segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Squezze e marmitinha PATATI PATATA


Fofurinhas que estou preparando para  a festinha do Davi.....
deu para perceber que sera do patati patata? rsrsrsrs

bjusss

11 comentários:

Thais Scavassa disse...

Oiii, nossa ameiii, muito legal,adoro os preparativos pra festa... bjus

Alê disse...

Oi Danni... Nossa amiga que coisa linda!!! Adorei a idéia!!! O tema da festinha do Pietro vai ser CARROS porque ele é fissurado do relampago mcqueen...rs rs rs Bjos.

Jackie disse...

ahhhhh uma graça.... o 1º aninho do Davi ( o meu) auhauhaauhau vai ser de circo.... to namorando muitas coisas.... mas ele ainda não presta atenção em nada específico, por iso não escolhi nenhum personagem...

Angel e Davi Liotto disse...

amigaaaaaaa que lindoooooo



aqui em ksa o patati patata tb faz o maior sucesso...


vc comprou os squezze pela net?


bjos

Mamãe do Danielzinho disse...

Amei amiga!
Que criativa vc é heim...
Essa fase de preparativos é ótima também!
beijinhos,
Lauri

Andréia disse...

Que liiiiiindo!
Amiga eu tb tô na correria com os preparativos! Taaaanta coisa pra fazer!
Vc arrasou, muito original a idéia das lembrancinhas!!!
Beijos!

rainha da inglaterra disse...

kkkkkkk vc 'e mto engracada.
ri muito com seu comentario. onde vc comprou a mocinha nao te explicou nao???
pode fazer da forma certa que vai dar certo!
kkkkkkk
lindo as lembrancinhas do davi

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Aaahhh amigaaa! Obrigada por me seguir. Me sinto privilegiada, pois lhe sigo a um tempão!! E amooo o seu blog!! beijos!!!

Beta disse...

Gabi adora eles, mas, um pouco antes de fazer 3 anos era viciada e pedia p/ festa dela ser deles e eu ficava torcendo p/ ela mudar de idéia, pois, era difícil encontrar coisas nesse tema e por fim ela mudou mesmo de idéia.
Tudo muito legal Dani, uma graça!
Bjs!

Adriana Alencar disse...

Deve ficar uma graça essa festa, depois posta fotinhos para vermos!
Obrigada pelo carinho lá no blog!
Beijocas
Adri

Mih Fernandes disse...

Olá!
Aqui tbem será Patati, o Pedro adora... rsrsrs
Bjus!

 
Design by Layout para Blog