quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ta mais calma agora? agora tôôôô

Kkkkkkkkkkkkkkk
viu era só TPM
não sou esse bixo de sete cabeças...
hihihihi
 meus gatinhos na praia
 familia unida jamais sera vencida
amooooooooooooooooooooooo

ja voltamos pra casa...as ferias na praia foram boas.... mas cansa viu,,,,,, afffffff
davi estranhou um monte, chorava por tudo e por nada...
mas passar com minha familia todos esses dias foi muitooooooooooo especial..
obrigada Deusãooooo

Maridex tem mais uns dias de ferias...aiiiiiiii homem em casa da trabalho néeeee...afão
davi ta um grude com o pai... pobre de mim quando ele voltar a trabalhar
mas pensa q o marido resolveu descansar, ficar em casa....naooooooooooooooooo
ja quer ir pra nossa cidade...ai ai ai  vai parar quieto, nem me recuperei da praia ainda
nem matei a saudade da minha cama, do meu ar condicionado, nem do meu banheiro...kkkkkkkkkkkk
homens homens
mas como diz uma amiga minha, marido é igual a empregada domestica, ruim com eles, pior sem eles...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amei essa.....

beijosssssssssssssss

ahhhhhhhhhhhhh não esquece de ir me ver la no Recanto http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/

ahhhhhhhhhhhhh ja ando fazendo arte..rsrsr... vai la ver
http://recriandocomdani.blogspot.com/

4 comentários:

mamãe polvo disse...

Dani!!!!
Saudades imensas!!!! Que delícia de ferias hein????
E esse príncipe, cada dia mais lindo meu Deus, já falei para vc levar ele em uma agência, rsrsrsrs....
Brigada pelo carinho de sempre, apesar de eu sumir daqui, vc nunca me abandona, adoro ler seus comentários!!!
Olha só, quero encomendar duas almofadas de corujinha, fiquei loucaaaa quando vi no orkut!!!!
Se desse com o nome das minhas gatinhas....
Dá para mandar pra cá, né????
Beijossss,
Mirella.

Ana disse...

Que gracinha!
Ai que vontade de uma praia também! Bjos

Milenα disse...

Ooiee ;D
Tudo bom ? Espero que sim .
Nossa ; sentimos tanto a falta de vsês ; desse cantinho lindo
Vsês ainda lembram da gente ?
Decidimos voltar para o Blog
Beijos ; beijos
Mih e Laurinha

P.S: Continuamos te seguindo ; segue a gente tbm ?

Aninha, a mamãe do viajante disse...

Lindas fotos Dani!

Tao bom passar uns dias de sossego com a família né?
Isso é renovador, na praia entao, nossa!!!!!

Beijocas :)

 
Design by Layout para Blog