terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Deus é pai....

Deus eu entrego nas tuas mãos


Por que temos tantas decisões para tomar?

* volto pra faculdade ou não?

* Coloco meu filho na escolinha ou não?

* demito a empregada ou revemos os afazeres,e horarios???

* Tiro a habilitação ou não?

* aceitamos mais uma transferencia ou não?

* Faço de conta que não vejo as birras e mal criação do meu filho, ou coloco ele nos eixos?

* Fecho os olhos para os aproveitadores da volta ou coloco eles a correr?

Uma das poucas certezas que tenho no momento é que meus problemas são minimos perto da grandeza do meu Deus, e como ele sempre me guia e me protege, entreguei nas mãos dele que é sabio, generoso, e grandioso.
 
bjus

3 comentários:

Jackie disse...

Pois é nessas horas só tendo certeza de que Deus é pai, por que nunca sabemos o que é melhor, mas sempre pensamos no que é melhor pra eles.... tudo o que vc tiver que escolher... pensa no por que fazer e o que isso vai ajudar seu filho... torna-se mais fácil quando vemos que tudo é sempre por eles, até mesmo as horas longe deles...... ¬¬ como eu agora... trabalhando e loucaaaaaaaaaaa pra estar em casa com o chorão mais gato que eu já vi ahuahuahauahuahauhauahhuahau

bjussssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Dani, o 1º passo pra resolver tudo isso vc já tomou, que é entregar nas mãos de Deus. Mas posso te adiantar que a parte de fingir que não vê as aprontadas do Davi Deus não vai querer que você faça não! A pior coisa é a gente ver que eles erraram e não fazermos nada a respeito. Nosso papel é educarmos eles, ensinarmos. A culpa não é deles, a culpa é nossa se eles são malcriados, então nunca podemos deixar de corrigí-los. Bjus!

Cida Kuntze disse...

Oi Dani querida!
Concordo com a colocação da Nádia, o mais importante é colocar nas mãos de Deus todas as questões e depois, uma a uma ir vendo a melhor direção a tomar.

Não podemos fingir que não vemos as coisas, mas precisamos colocar limites, é super cansativo, mas lá na frente verás os frutos.
Eu passei por isso, mas não desisti, mesmo que às vezes essa era a vontade, fazer de conta que não via, mas valeu a pena inverstir e hoje minha filha tá super educadinha.

Sobre a carteira de habilitação, eu tirei a carta fazem 12 anos e nunca dirigi, só fiz auto escola e passei nos testes, depois fiquei com medo. Agora estou vendo a necessidade de dirigir porque meu marido sempre viaja e a minha pequena vai pra escola. Tô ralando aprendendo...rsrs. Já renovei a carteira, mas preciso de muuuita prática.
A gente que tem filhos precisa inverstir nisso, pois numa emergência se o marido não estiver, a gente tem como se virar. Eu me acomodei durante anos e agora estou tendo que correr atrás. Você é super jovem, pode pensar em investir nisso que vale a pena.

Quanto a colocar o Davi na escola, é muito particular pra eu dizer algo, pois eu estou há quase 6 anos em casa com a minha, e não me arrependo, pelo contrário, agradeço a Deus que tive essa oportunidade, de ficar com ela, mas cada um tem um jeito de pensar sobre isso.

Beijinhos...que o Senhor te dê a direção de tudo.

 
Design by Layout para Blog