terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Esse presente é pra vc

Indicações do produto:


Ele é loiro, de olhos azuis, tem 1 ano e 7 meses, do signo de touro.

Ele chora bastante, mas tb ri muito, da muitos carinhos e beijinhos babados...

Começou a dormir toda noite no seu berçinho (maravilhaaaaaaaaa divina)

Come de tudooooooooo, mas nao toma leite, nem iogurtes...rsrs

Ja fala de tudo e repete tudoooooooooo

Dança hi-five perfeitamente, ama discovery kids.

E sabe reconhecer seus lugares preferidos quando passamos na frente (loja de brinquedos, shopping, Mc'Donald)...kkkkk ahhh e sabe o pet shopping onde nosso cachorro toma banho.



Valor:

desculpe mas não tem preço, seria um valor exorbitante, impossivel de pagar....Pois foi feito exatamente pra mim, feito sob medida, nosso amor se completa, preenche nossos dias, brigamos, brincamos, choramos, damos muitas risadas, muitos beijinhos e carinhos, nos amamos incondicionalmente..... te amo Davi, vc é o meu melhor presente de Natal.



Mas desejo que vcs tb tenham um presente maravilhoso desses que lhes traga tantas felicidades, tanto amor como esse meu presente me tras...



beijosssssssssssssssssssssssssssss

7 comentários:

Thais Scavassa disse...

ahhh jura que nao esta a venda?? ia perguntar o frete para 03645-010... poxa... ele ta lindooo, deve estar em uma fase incrivel aprendendo tudo... bjus

João ou Julia ? disse...

Gente , que caixa imensa ... Para dar o Davi dentro !
Essa fase deles é muito gostosa , eu particularmente estou amando . Eles são umas figurinhas muito engraçadas ,né !
Davi ta lindo !

chegouacegonha disse...

kkkkkk Que belezura kkkk

Coisa de Mãe disse...

kkkkkkkkk Que lindo!! Qualquer um viraria um grande consumista de brinquedos!!!

Bjos!
Ivana

(Mamãe) ~Pinel disse...

Lindooo!!!
Sou louca para tirar uma fotinha dessas com a Lara.
Deixa ela crescer um pouco, e eu ter a caixa! =P

Beijo!

(Mamãe) ~Pinel disse...

Lindooo!!!
Sou louca para tirar uma fotinha dessas com a Lara.
Deixa ela crescer um pouco, e eu ter a caixa! =P

Beijo!

Genis disse...

Adorei a ideia... muito legal!
Só vc mesmo, Dani.
Beijos.
Ah, peguei seu endereço....

 
Design by Layout para Blog