quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

3 anos de casamento e dai?

Não estou muito romantica para fazer esse post...
pode ser pelo imenso cansaço que toma conta do meu corpo e da minha cabeça...
pode ser pelo fim do ano que se aproxima e meu coração e minha alma param para refletir...
pode ser pelo Davi que não nos da 5 minutos para conversar, assistir televisão, ouvir uma musica, dançar ou mesmo comer uma refeição inteira.
pode ser pela rotina
pode ser ....
pode ser.....
pode ser.......

Mas meu marido é muitooooooooooo bom pra mim, me da tudo, tudo mesmo... coisas materiais então...
Mas não conseguimos nos dar tempo, tempo juntos, tempo para conversar, para amar, para se apaixonar , muito menos para namorar...
Mas isso deve ser o casamento, uma cumplicidade, uma compreensão, e esperar o tempo passar..quem sabe um dia teremos tempo, disposição e vontade de ficarmos juntos como no começo...
O destino nos reencontrou apos 7 anos... fomos nossos primeiros beijos....e depois de tanto tempo, tantas desilusões amorosas, tantos desencontrontos.... nos reencontramos pela internet , sim, pelo orkut.
Eu morando no Mato grosso e ele em Itaqui RS.
E Deus planejou tudoooooooo certinho, deu tudo certo, vivemos momentos maravilhosos, realizamos sonhos, temos nosso filho....tão sonhado..
Mas nosso pequeno tirano não esta facilitando muito nosso amor como marido e mulher, apaixonados enamorados...
Mas....................
Quem sabe isso é só uma fase, e um dia tudo sera diferente.....nosso principe crescendo, nãpo exigindo tanta atenção e teremos um tempinho para chamar a paixão novamente...

agora somos somente os pais do Davi, mas isso não é ruim , é muito bommmmmmmm, sonhamos muito com isso... só ainda não conseguimos reservar aquele precioso tempinho só pra nós dois...

Não podemos ter tudo né......

beijosssssssssssss
post chato né..... digno de um diario fechado a chaves.... mas é esse sem chaves que tenho no momento, entao pode ler e achar chato...rsrsr

6 comentários:

Jackie disse...

Oieeeeeeeeee... realmente um bebe deixa agenteassim meio sem romantismo, afinal eu e meu marido viramos Pais do DAVI também, huahuhahauua não sei se é de nome mas ele tambem não da muito espaço pra fazer nada sem ele. auauahuaha mas rezo por todas nós ( pois eu era extremamente românticca), que essa fase seja bem passegeira... beijosssssssssssssssssss to adorando ler seu blog.

Geovana Centeno disse...

oi querida é a vida de casada é assim mesmo sei bem disto, tenho dois, e muitas vezes, nem tempo pra um beijinho temos, mas o que o importante é o amor e o respeito, feliz niver de casamento...beijocas!


"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
Beijos da amiga Geovana, do Caio e da Mariana.

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Minha querida Dani, não é chato teu post, é um desabafo.
Olha, posso te dizer que pra mim passou essa fase, eu nunca tive ninguém pra cuidar da minha filha pra gente poder sair, mas driblávamos a rotina com pequenos gestos de carinho.
Ela foi crescendo e nós sempre demonstrávamos carinho um pelo outro, dizendo pra ela que o papai e a mamãe se amavam. Colocávamos ela pra dormir sempre no mesmo horário: 21hs e assim podíamos conversar, ver um filme e namorar.
Estabeleçam certos limites pro Davi, e cultivem o amor de vocês sempre.
Que 2011 seja muito abençoado e cheio de sabedoria divina na vida de vocês pra conduzirem-na da melhor maneira possível.
Beijos pros três, feliz ano novo e fiquem na paz!

Mariza Batista disse...

Oi querida. Amei o seu post pois me senti quase igual este ano. Em Set completamos 3 anos de casados só que o nosso bebê completava 3 meses e estava saindo daquele período crítico das cólicas. O meu marido também é especial mas este ano foi mesmo atípico. Façamos o seguinte: vamos compensar em 2011 com algo a dois bem romântico com os nossos maridinhos.
Beijos querida e passa no meu blog!
Mari
http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

Marina Rocha disse...

Linda parabéns pelos 3 anos, beijos !

Carol Liôa disse...

oie, vim avisar q mudamos de endereço, agora estamos no http://motherheadbanger.blogspot.com/
bjssss

 
Design by Layout para Blog