domingo, 28 de novembro de 2010

No Sitio da familia Lima

Fomos ao sitio da familia Lima...sim aqueles cantores...
sim do marido da sandy
rsrsr
 Tem varias cachoeiras, trilhas, lugar para fazer churrasco, praçinha, campos, tudo lindooooooooo e muito organizado,
 A isabel minha fiel escudeira e sua filha nos acompanharam, foi ótimoooooo
aqui davi todo molhado, queria entrar na agua...mas é muito gelada
 trocou de roupa e ficou pensativo...kkk
 com sono, muito sonoooooooooooo
nós tres, fomos só ate a segunda cachoeira, mamae nao aguentou caminhar tanto....affffffff
foi um otimo domingo em familia.... com muitooooooooooo protetor solar e repelentes...kkk
confesso que no meio das trilhas fiquei claustrofóbica.... muitaaaaa arvore, verde e aquele barulhão de cachoeira, me vi num filme de terror...........kkkkkkkkkkkkkk...... nem eu me aguento.... minha terapeita ainda me interna......kkkkkkkkkkkk

bjussssssssssssssssssssss

4 comentários:

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Como o Davi tá lindoooo amiga!A mamã tbm, clarooo!rsrs*

mas que delicia de passeio heim?A muitoo tempo não vou num lugar assim!

Bjinhossss

Mamãe Nádia disse...

Oi Dani, que legal que vc fez esse passeio com sua família, eu já fui nesse sítio há uns 10 anos atrás...achei lindo, tem 7 cachoeira neh? A última é a maior e mais bonita, mas demora pra chegar lá, tem que descer "de bunda" pela ladeira! Bjus!

Cida Kuntze disse...

Que delícia de passeio.
Que linda a tua família.
Beijos.

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ahhh, que passeio mais gostoso!
Nem sabia que existia esse sítio!
hehe

Beijo!

 
Design by Layout para Blog