segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Por q nos mulheres somos tudo d bommmmmmmm

Obama e sua esposa Michele resolveram fazer um programa diferente, sair da rotina.


Foram a um restaurante, não tão famoso, não tão chique e conhecido.

Quando chegaram la o dono do restaurante aproxima-se dos seguranças e pede autorização para se aproximar da primeira dama, e a comprimenta.

Logo em seguida o presidente pergunta a Michele,

- por q esse homem fez questão de cumprimenta-la?

e ela responde:

- na minha adolescencia esse homem foi muito apaixonado por mim.

E Obama pergunta:

- então se vc nao tivesse casado comigo seria dona desse restaurante?

michele responde:

- não querido, se eu tivesse casado com esse homem, ele nao seria o dono do restaurante e sim o presidente dos Estados Unidos.





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



ameiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



nós mulheres somos o maximo mesmo.... kkkkkkk

3 comentários:

Genis disse...

Ahhh, eu li lá no Recanto... rsrsrs
Adorei!
Bjks.

Milenα disse...

uahsuahsuahsuahsuahsuahs ... AMEI também! Muito legal ;D

Nós somos demais ; hihihi

Beijos

Cris :-) disse...

a-do-rei ....rs
Bjks!

 
Design by Layout para Blog