quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O dia das crianças e o Davi

Começamos o dia das crianças bem antes do dia 12,
pois uns dias antes Davi e eu juntamos 2 bolsas de brinquedos que ele não brinca,
e doamos, minha diarista levou e distribuiu no bairro que ela mora.

 uns dias antes Davi ganhou uma mesinha com 2 cadeiras pra lanchar, pintar e brincar.
esta sendo de muitaaaa utilidade.
 no dia 12 fomos para a casa do meu tio, la tem um patio enormeeeeee, e ele arrumou uma caixa de areia, davi e sua priminha isabela se divertiram muitoooo, e Davi voltou com areia ate dentro da fralda...rsrs
Como sempre mamãe teve q participar de todos os momentos...
 O sol estava otimo, mas na sombra tinha um ventinho bem frio
 A noite fomos lanchar no shopping
 foi uma delicia...davi ja pede batata e coca... affffffffffffff esses vicios..rsrs

Gente Davi só quer saber de jogar bola... é o tempo todo, o dia todo, em qualquer lugar a qualquer hora, ele não sai d casa sem levar junto uma bola.... e confesso que ele é bem espertinho com a bola, acerta ela no ar, equilibra na cabeça, faz muitos malabarismos e acerta em cheio sem pezinho na bola...um fofo., mas cansa tantooooooooo jogar bola... aiiiiiiiiiii essas coisas de meninos, e isso que eu odeioooooooooo futebol, isso é praga que meu marido me rogou..rsrsrs ele ama futebol...

na volta pra casa , bem cansadooooooooo e segurando a bendita bola...

Resumindo: O mais importante desse dia das crianças, foi passar com meu principe Davi, cheio de saude, risadinhas, manhas e brigas... pudemos passar os tres juntos, e ainda fazer a alegria de muitas crianças que não iriam ganhar nada no dia das crianças...

beijaooooooooooooooooooooo

7 comentários:

Andréia disse...

Dani amiga, recebeu meu e-mail?


Beijão!!!!!!!!

Fabi da Juju disse...

LINDO como sempre amiga...

Adorei seu cabelo!!

Beijossssssss

Mamãe Nádia disse...

Dani, parabéns por ensinar esses valores importantes pro seu filho. Você passou o dia das crianças juntinho com ele, brincando com ele, e ele não queria mais nada além disso, tenho certeza. Continue ensinando ele a repartir as coisas e pensar nos necessitados. Ah, e quanto ao futebol, é incrível, o meu bebê também só pensa nisso e tá sempre com uma bola na mão!
E que magreza é essa, de dar inveja!! Uauu!! Você está muito bem, já eu tô cada vez pior, ai ai ai...
Beijos!

Din disse...

Que lindo! Parabéns! Também quero ensinar esses valores para o Gui.

Geovana disse...

oi querida nossa que lindo que o Davi esta, um fofo!
Nós aqui em casa tambem juntamos a maioria dos brinquedos antigos do Caio e doamos tambem, aqui o dia das crianças comecçou antes tambem hehehe...beijocas nessas bochechas lindas!

Journal de Béatrice disse...

Nossa, nem me liguei no feriado do dia 12, pois aqui foi dia normal, eheheh!! Mas sem querer e numa programaçao nada a ver com a rotina, levei a Béa para uma cidadezinha proxima (30 minutos da minha casa) para um parquinho coberto, com piscina de bolinhas, toboga, peças de lego gigante e foi td de bom!! VOltou como o Davi, cansadinha, cansadinha. O petit Davi ta lindo, mas devo dizer que a mamae dele ta super em forma!! Lindona!! Ta vndo o que da amamentar???? A gente emagrece sentada!!! Ehehehehhehe!!!! Beijinhosssss : )

carol disse...

Nossa estou precisando separar alguns brinquedos do Miguel para dar tb.
Aqui em casa a bola tb virou febre", é bola toda hora e em qualquer lugar, coisas de menino, rsrs....

bjuuu

 
Design by Layout para Blog