quinta-feira, 8 de julho de 2010

voltando a trabalhar

Simmmmmmmmmmm
mas mudei temporariamente minha profissão para arteira, costureira, bordadeira, patchworkeira, kilteira, e o que mais vcs acharem...rsrs

E meu Deus que é maravilhoso, se encarregou de mandar encomendar pra mim, sim,,, as encomendas começaram...

Esse é o trocador com a técnica puff que fiz pra carolzinha, uma gauchinha aqui de porto alegre.


Esse foi o primeiro kit de berço que fiz pro Davi

Tem mais fotos vou postando aos poucos, tem muitas fraldinhas, babetes, saquinhos personalizados, tulipas de tecido, almofadas e muitoooo mais...
no meu outro blog terá mais fotinhos...
http://recriandocomdani.blogspot.com/">

bjusssssssss e dani voltando a ser gente...


6 comentários:

Fabi da Juju disse...

Puxa Dani que legal amiga.

Eu também gostaria de encontrar outra alternativa de trabalho que não me deixasse longe da Juju, mas ainda são planos...quem sabe tb não tenho sucesso.

Seus trabalhos são lindos demais. Parabéns.

Beijos

eliane maia pereira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Cada coisa linda Dani! Parabéns! Já estive lá no outro blog espiando suas "artes" tbm. Adorei!

beijinhos
Mari e Pedrinho - Mundo do Pedro
http://mariepe.blogspot.com

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Que lindoooo...Parabéns querida, lindo seu trabalho e o melhor é que pode ficar ao lado do Davi...Falando nele ameiii as fotos dele andando, lindo lindo lindooooo!

Vc viu que por aqui a produção tá além da esperada neh?Assustei, chorei mas agora me conformei, que venha com saúde!

Beijoss querida e obrigaa por passar sempre lá no meu blog!

Beijinhossss no loirinhooo lindooo!

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Nossa Dani! Como vc é prendada! Lindos os seus trabalhos, muito fofos!

Maristela Mafort disse...

Parabéns, Dani!! Já não era sem tempo as encomendas chegarem, seu trabalho é lindo. E o Davi mais fofo ainda.
BBjs p os dois.

 
Design by Layout para Blog