sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mix de tudooo




oiiiiiiiii
o grande dia esta chegandooooooooo..... to feliz, muito feliz, mas sentindo um pouco d culpa afff nao sei, meu tio continua no hospital essa é a terceira vez q ele tem cancer....
Davi ja esta bem melhor, ja paramos com o tratamento, graças a deusssss.
ta muitooo danado, ja fica em pé sem se segurar em nada..rsrs ..por alguns minutos... ele fica em pé na frente do puff, levanta os braçinhos e se joga... sem medo d ser feliz...kkkkkkkkkk é muito engraçado, tenho q tirar fotos pra vcs verem.... kkkkkkkkkkk eu quase infarto...rsrsr
davi nao me largaaaaaaaaaa um segundo, e agora da abraços apertados e beijinhos, e fica me cheirando...kkkkk muito fofo
acorda muitooo d madrugada, quase nao dorme d dia
e leite??????????? meu leite ja não é mais o mesmo, meu peito ja voltou ao tamanho normal... afff q pena....rsrsrs
a pediatra liberou tudo, danoninho, leite d vaca, leite em pó, qualquer coisa q faça esse gurizinho tomar leite, ele nao quer nem mais o mucilon d caixinha, to ficando neurotica.... o q mais eu dou?
ate toddy coloquei no leite e nadaaaaaaaaaaaaaaa ele faz arcada;;;;
to fazendo as lembrançinhas a passo d tartaruga, mas to.....
depois do dia 20 iremos pra minha cidade, pra ir organziando a festa...
bjussssssssssssssss logo eu volto
saudades de vcs


1 comentários:

Carla Pestana disse...

Seu filho é muito lindoooo, parabéns!
Não pode dar com leitinho com açúcar ainda? Nem faço idéia
beijos

 
Design by Layout para Blog