quarta-feira, 10 de março de 2010

Sinhá moça + lembranças

Hoje vi que vai reprisar sinhá moça na globo, quando ouvi a musica senti uma alegria tão grande, uma emoção, saudade

e fiquei pensando por q???? sera q gostei tanto dessa novela?
entao fui pesquisar que ano ela passou, foi em 2006, quando fui morar com o willians meu marido.

Nos reencontramos pela internet em abril d 2006, eu estava morando no mato grosso e ele em itaqui, ambos com noivados desfeitos ha alguns meses.

Com ele tive meu primeiro beijo...rsrrs quando tinha uns 13 anos...affff q precoce...kkkkkkkkkk

e depois disso o destino nos separou

e ouvindo a sinhá moça hoje me recordei de tudo isso,
o quanto minha vida ficou maravilhosa depois q nos reecontramos, tudo teve em sentido, uma razão.

e o willians realizou meu maior sonho um filho o meu Willians Davi que tanto amoooooooooo

eu amo essses willians da minha vida..rsrs

acho que as vésperas dos meus 25 anos me deixaram um pouco melancólica..rsrs

Amorrrrrrrrrrr te amo viu, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa por ser meu Xuxu.

te amooooooooooo

2 comentários:

Janna disse...

Ai Dani.... é tão bom relembrar esses momentos, né???? ainda mais qdo tudo está bem... fico muito feliz pela sua felicidade!!! bjoes...

Lilian disse...

Olá Dani Parabéns pelo Davi seu filho é uma fofura uma benção de Deus!!!
Estou agora seguindo vc...Se quiser seguir o meu blog, fique a vontade vou adorar!!! sou treinante e desejo muito ser mãe. segue o meu link http://lilian-tequerotanto.blogspot.com/
Bjs da Lilian

 
Design by Layout para Blog