segunda-feira, 1 de março de 2010

Felicidade plena

felizzzzzzzzzzzz felizzzzzzzzzzzzzz
Davi ontem completou 10 meses, lindooooo e cheio de saude, com a graça do meu bondozo Deus.. obrigadaaaaaaaaaaaaaa senhor

E ja colocou a mãozinha no bolo...rsrsr


vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


E adivinhem nasceu o primeiro dentinhoooooooooooooo
vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a pediatra disse q ele esta ótimoooooooo pesando 9.550gr e 75 cm, altura de um bebe de 1 ano..
rsrsrs..fofooooooo
amooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooo
quanto a pequena anemia- vou acrescentar algumas coisas na alimentação dele figado, espinafre, caqui, figo goiaba ,abacate e outras coisas.
to muitoooooooooo feliz que meu amor melhorou, affff q sufoco.
obrigada pelo carinho amigasss do meu coração.
gurias enquanto davi engorda eu emagreço, seiii q isso é bom, mas ja to mais magra do q antes d engravidar, to ate sem bunda, e olha q eu achava q isso era dificil d eu perder kkkkkkkkkk, minhas roupas ficam caindo... eu sei é bom ,mas tb é ruim..rsrsrs
beijosssss
depois venho falar do mucylon caixinha... ameiiiiiiii



3 comentários:

Menina Alice disse...

Parabénsss Davizinho!!! Cada vez mais fofo e lindo!!!
BJinhus!
Thalita e JB

Mamãe polvo disse...

Êêê parabéns para o Davizão!!!!!
Fico feliz em ler as ótimas notícias!!!!
Deixei selinhos pra vc no post de hj!
Beeijos!

Nina disse...

pARABÉNS MEU BEM!!

que Deus te abençoe sempre!!

sei como é.. assim que ganhei a Duda perdi muito peso o povo ficou achando que tava doente..kkk mas ta linda assim mesmo amiga..

bjokas

 
Design by Layout para Blog