quarta-feira, 24 de março de 2010

dodói de novoooooooooo

da pra acreditar?
Davi ta numa gripe horrivelll, essa noite nao conseguia nem mamar de tanto que o nariz tava entupido, mal dormiu.
mas quando vi q a coisa tava ficando feia, liguei pra santa pediatra (pois é uma santa, me atende sempreee q ligo e é um amor), ela mandou dar decongex, e to dando tylenol, pois se agente fica mal gripado, imagina um bebe.... tadinhoooo, e ainda tem dentes nascendo, ta babando horrores, tenho q trocar a roupinha toda hora.

genteee a mais d mes essa criança tomando remdeio...
o q eu to fazendo d errado??? não é possivel

me ajudem...

bjuss

4 comentários:

Nayara Grosskopf disse...

Oi Dani, como o Davi está? Melhorou? Sei como vc se sente, ver um filho dodói é muito triste, a gente se sente com as mãos amarradas por não poder tirar a dor deles.
Bebê doente é muito triste, mas seu filhotinho vai melhorar. DEUS está tomando conta dele.
Fiquem bem.
Beijoooos

Anônimo disse...

Calma, você não está fazendo nada de errado, você precisa só ficar mais calma. É normal os bebês pegarem bastante doença no início, o meu tb está assim, tomando antibiótico...vc vai ter que se acostumar com essas coisas e levar adiante como fases normais na infância. Eles pegam muitas bactérias e viroses, aí ficam doentinhos. E se você ficar nervosa com isso seu bebê vai perceber e aí que vai ficar enjoado. Eu sei pq quando era meu primeiro filho eu ficava triste de ver ele doente e ele ficava pior, já o segundo continua bem mesmo doente, nem o apetite mudou, acho que é a forma com que lidamos com eles. Logo ele vai melhorar, você vai ver. Ora pra Deus cuidar dele e te deixar mais tranquila. E vai dando muito suqinho de laranja pra aumentar as imunidades dele. Bjus!

Angel e Davi disse...

Daniii...na hora q vc descobrir o que ta acontecendo de errado me avise pq to no mesmo barco...meu Davi ta internado...vim em casa só tomar um banho e descançar 10 min to um trapo...e ele agora dormindo...o pediatra diz q talvez precise fazer uma punção lombar...pra ver se tem meningite...se ele passar bem essa noite não faz...se tiver febre faz...ja puncionaram as veias dele hoje tantas vezes que não aguento mais nem ve-lo chorar...e olha pecado como chora!!!...

Bom vo indo pra la denovo...

Melhoras pro Davi

bjoss

Ana disse...

devia ter um lei proibindo bbs de ficarem doentes... Converse com a sua pediatra sobre alguma coisa pra aumentar a imunidade dele.. A Isabela tá tomando Kaloba, um fitoterápico... tem funcionado...

 
Design by Layout para Blog