terça-feira, 9 de março de 2010

Davi aprontando todasss

Davi foi convidado para um aniversario aqui no predio..rsrs

Andou de cavalinho

Pronto para a festa

Jesussssss me acode, o guri mexe em tudoooooooooooooo, sobe em tudoooooo


Destroi tudoooooooooooo
ando louca atras dele o tempo todo, dizendo Não, não pode, não pega, sai dai, vai fazer dodói
e ele????
nem olha na minha cara... affffffffffff
como ensinar um bebe???????????
e se falo num tom d voz bravo, ai é que ele da risadas... kkkkkkkkk
gente nao sei mais o q fazer, minha casa não esta a prova d bebes, tudo é um perigo, ja afastei os sofás, to pensando em desmontar a mesinha d centro q é d vidro, mas ela ta num canto ja...
mas tudo é um perigo, tapei as tomadas, mas o guri vai la e quer tirar os protetores d tomada... no berço nao posso deixar pois acorda , fica em pé e levanta a perna pra pular por cima da grade.... tudo que pega joga no chão, meu celular se foi, pode ser que eu ganhe um de niver quinta-feira kkkkk
gente como é dificil..., afffff
mas.... vamos la né.... rsrsrs
beijosssssssss




1 comentários:

Janna disse...

Dani.... o Lucas é pouco mais novo que o Davi, mas nem por isso deixa de ser um espoletinha que mexe em tudo e bagunça tudo e destrói tudo.... e ele tb ri mto qdo eu falo em tom de voz bravo... ou então olha pra mim e faz não com a cabeça... não sei o q fazer tb...rsrsrsrs

 
Design by Layout para Blog