terça-feira, 2 de março de 2010

bebe + cachorro = mãe estressada

Davi e Jimmy (meu cachorro) se amam.
Mas eu mãe neurótica que sou, fico em desespero, Davi se arrastando no chao onde o cachorro esta, senta na cama do jimmy, pega as bolinhas de borracha do cachorro, eles ja conseguem jogar a bolinha para o outro.. affff

È muito bonitinho de ver, mas o Davi ta exposto a tantas coisas, o jimmy é cachorro de apartamento, toma banho toda semana, toma todas vacinas, e vermífugos, mas......... é cachorro.

Pra mim esse sapinho que o Davi teve agora tem relação com o cachorro.
Mas como vou me desfazer do cachorro , ele ja esta comigo ha mais d 2 anos, comprei ele filhotinho... não é uma cadeira q quando nao quero mais jogo fora.
o que fazer??????? afff
bjocassssssssss

14 comentários:

Ana disse...

Tbm tenho uma cachorra... A Kika, uma lhasa apso linda de morrer, mas q solta pelos enormes pela ksa. Agora q eu voltei a trablhar de vez, não tenho mais tempo de levá-la pra passear e decidi q o melhor é q ela seja feliz.Por isso dei-a pra um moço q trabalha comigo q mora numa casa grd e tem crinaças pra brincar com ela...

Unknown disse...

oi dani, eu acompanho seu blog desde do davi na sua barriga, porem nunca comentei...
Olha dani se o cachorro acompanha o davi desde de que nasceu, acho q nao tem nenhum problema o davi brincar nas coisas dele, eu nao tenho cachorro entaum o Dudu sim teria problemas com isso mais eu acho que o davi ja tem tds os anticorpos pra brincar com o jimy...
nossa como o davi é fofo, que loirinho lindo que vc tem...
bjus

Mamãe polvo disse...

Nossa Dani, tb tenho um cachorro, o Bruce e ele e a Luisa se amam também!!!
Agora que ela começou a engatinhar, estou no mesmo barco que vc.... apartamento, pêlos no chão, brinquedos se misturando, fico louca, é vassoura, aspirador, toda hora!!!
E já me passou pela cabeça sim, em dar ele, mas não podemos fazer isso... tadinho, como vc disse, não é um objeto... e temos ele há três anos!
Mas está tão bonitinha a amizade deles dois.... hehehe, hoje estou até tirando umas fotos para postar sobre isso quem sabe amanhã, depois vê!!!
Te deixei selinhos no post de segunda, viu???

Beijokas!

Mamãe polvo disse...

Oie de novo!!!
A cadeirinha é da marca Galzerano, parece ser muito boa, confortável, e é a de preço intermediário (tem umas caríssimas, mas bem parecidas...)
Compra sim, esse bebê desconforto (adorei) não dá mais pros nossos bebezões!!!

Bju!!!

Marcia disse...

Amiga, que lindo!!!! O meu sonho é o Gustavinho conviver com um cachorrinho! É uma pena que moro em apartamento pequeno rss. Mas um dia esse sonho vai se realizar! Eu acho super saudável esse contato. Deixe eles se divertirem amiga!! Vc vai ver o bem enorme que isso fará aos dois!! Beijinhos!!

Vanessa Dias disse...

Oi Dani, eu gostei muito do seu blog.

Quanto ao cachorro eu pensei em ter um quando meu filho nasceu, mas desisti justamente pelo q vc ta passando. Tenho muito medo desse contato direto, mesmo o cão sendo limpo.

Mas no seu caso vc ja tinha o cachorro né? Então acho q vc n deve se desfazer dele, vai no pediatra e pergunta como vc deve agir para proteger o Davi, ele deve te da algumas dicas.

Desculpa o palpitão, mas é q gostei daqui. Vou te seguir ta?
Fica avontade p/ me seguir tb. Bjssssss

rainha disse...

haha que lidnooo

Roberta Galante disse...

Ai Dani nem me fala...Lohan tb estava assim e eu tenho duas micro..uma lhasaapso e um york...mas tive que deixar na minha sogra, pois elas estavam acabando com minha casa de ciumes do Lohan hehehehe....beijokas

Danielle Donda disse...

Lembrei do filme Marley e Eu...
Dani, nao desfaz do bichinho naum....

eu qria tanto ter um cassolim pá mim....

Olha, a criança vai criando imunidade, pelo menos eu acredito...

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Adoro bicho!! Eu tinha um gato persa antes de vir para a França, o Bartolomeu! Era um GATO, lindo, educado, parceiro. Eu queria muito ter um cachorrinho aqui em casa, falta convencer o marido!! Eheheh!
Dani, li no seu post que a pediatra pediu para vc incrementar o cardapio do Davi com ferro! Nossa, quero muito saber como vc vai dar figado (argh!) pra ele... Aquo em casa ninguem gosta, mas sei que tem que dar para os bebes, mas como fazer isso??? Li em algum lugar que é bom congelar o figado e depois ralar (parece que assim fica mais facil de deixar em pequenas porçoes) e misturar na papinha...
O que eu faço aqui em casa é utilizar a "quinua", que é rica em ferro (alem de outros nutrientes) e tenho acrescentado isso nas comidas da Béatrice... Nao altera muito o sabor da comida e aqui a gente gosta tb. Se vc tiver interesse, acho que tem para vender ai nas casas de produtos naturais, so nao sei o preço disso, mas vale a pena, pois ela rende bem : )
Mas mesmo assim, eu tb vou colocar o figado nas refeiçoes da Béa, so nao sei qdo!! To esperando as suas dicas!!
Beijossss

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Olá Dani!!! A luana adora cachorro, tbém moramos em Apto por isso ainda não comprei um auau pra ela, eu sou um pouco neurótica então não sei se daria certo rsrs

Beijinhos:) pra vcs

Nina disse...

NSSA DANY COMPLICADO HEN AMIGA..COMO NUM TENHO CÃO.E "desculpa" MAS NEM GOSTO..

VOU FICAR AQUI SÓ ESPERANDO UMA SOLUÇÃO PRA VC..BJO

Rajah Mello da Luz disse...

oi..
tem uma pesquisa que prova que nós oferecemos mais riscos ao cão do que ele a nós..
fique tranquila, dar um animal que já está apegado a vc's não é legal. Quando a gente compra um animal ou decide ter um tem que ter na cabeça que ele vive pelo menos 10 anos.. não acho certo..
principalmente pq vc mora em apto e ele tem todas as vacinas em dia... não judia do bichinho não.. pelo que eu vi já um grande amigo do seu filho..
beijos

Menina Alice disse...

Ai flor, eu tb queria saber se faz mal ou nao! a minha ta ate na casa da minha mae! nem pego ela desde q ele nasceu, mas sinto uma faltaaaaa!!!!
o davizinho ta muito fofo! bjinhus!
Thalita

 
Design by Layout para Blog