quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Não era dente

socorrooooooooooooooooo
meu principe esta com infecção de garganta e ouvido, teve que começar a tomar Amoxil, novalgina, tylenol aaaffffffff
teve bastante febre, passamos a noite acordados com ele antes de ontem, mas essa noite como estava medicado, dormimos todos bem, graças a Deus, mas estamos medindo a febre de hora em hora, tomando os medicamentos, e tadinho ta sentindo muita dor de ouvido, fica colocando o dedinho toda hora.

q sofrimentoooooooo meu Deus

hoje meu marido e eu tivemos que nos segurar para não chorar junto com ele, ele olhava parecia q tava pedindo socorro e agente não pode fazer nada, q sofrimento...

Estou rezando muito pedindo pra Deus cuidar do meu bebe e fazer com que isso passe logo.

Bebes não podem adoecer.

bjus
assim que der eu volto

10 comentários:

Fabi da Juju disse...

Puxa Dani...

Quanto sofrimento né amiga...e como aqui em casa nada de dentes...sempre alarme falso.

Cuida bem dessa delicia do Davi que ele logo estara curado.

Bjao

Menina Alice disse...

Oh meu Deus!!! tadinhooo!!!!
Ele vai melhorar logo, com certeza!!!
Esse tempo maluco tb ajuda nossos babys a ficarem doentes né?
Vou ficar aqui rezando pela melhora dele, tá?
Bjinhus,
Thalita

Eunice Duarte disse...

Ai amiga
Tadinho dele!
Vamos orar para que ele melhore logo logo...
Fique com Deus e tenha força.

Bjsss

Adriana disse...

Ow dó!! realmente, infecção no ouvido dói muito! mas agora ele já está muito bem medicado e logo estará melhor!!

bjs

Mamãe polvo disse...

Ai Dani, sei tanto o que você está passando... Luisa também ficou muito ruinzinha... dava pena de ver, fiquei sem dormir sei lá quantas noites...
Mas o que posso te dizer é que ela já está melhor e não será diferente com o Davi!!!
Mas os dentinhos podem estar saindo sim, andei lendo e o médico também falou que essa fase de dentinhos deixam eles muito mais propícios a ficarem dodóis, porque cai um pouquinho a imunidade.
Dê notícias, melhoras pro príncipe!
Bjos!

Anônimo disse...

Tadinho, isso dá uma pena, fiquei com dó do teu bebê pq eu não desejo isso pra ninguém...mas fica calma que com a medicação amanhã ele já estará melhor! Bjus!

Andréia disse...

Ai que dózinha Jesus!!!!!
Ah Dani com fé em Deus ele vai sarar logo logo!
Tem um recadinho p vc lá no meu blog, passa lá!

Beijos p vc e para o Davi!

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

ôôôô dozinho!!
Melhora logo Davi!!! Estamos aqui na torcida para que passe logo. QUe bom que ele esta medicado e que vc sabe direitinho o que esta acontecendo!!! Beijos e fiquem com Deus : )

Alê disse...

Danny..... Meu coração doeu lendo a postagem... Que o Davizinho fique bom logo, logo, logo, logo, logo.... Ai amiga nem me fale em sentimento ruim... Pietro tbém já ficou doentinho numa outra vez e agente fica destruída... Mas espero que essa fase vá embora o mais rá´pido possível! Cuidem-se. Bjos.

Ana disse...

Tadinho... espero q ele melhore bem rapidinho....
AHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! Vc não anda lendo meu bloguinho né??? Deixei um selinho pra vc e vc nem tchum né??? Magooei...

 
Design by Layout para Blog