quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

eu preciso

oiiiii
o calor aqui ta de matar, sensação térmica de 45 graus isso é desumano.
Davi anda penando tadinho, ficamos só no ar condicionado, ate coloquei ele na piscina aqui do condominio, toma até tres banhos por dia.,.... muitaaaaaaaaaa agua, as vezes nem come a papinha...afffffffffffffffffffffffffff

e eu?????????? o bagaço da laranja

ja viu o filme Marley e eu?
eu sou ela nos capítulos de extremo estresss

Davi muito chorão, brigando por tudo, quando dorme meu cachorro resolve latir, quando tudo parece tranquilo meu cachorro resolve fazer xixi onde não deve , e nunca havia feito antes.
to muito sem paciencia, com vontade de gritarrrrrrrrrrrrrrr e chorar,

vontade de entrar numa banheira de agua gelada e ficar pelo menos meia hora sem pensar em nada, ouvir uma musica agradavel e relaxante..... e sair desse banho com os cabelos pintados e cortados, unhas feitas, com uma roupa linda e confortável e levemente maquiada...

pedi muito????????????? nãooooooooooooooo
eu mereçooooooooooooooooooo

sonhar é tão bom né

to aproveitando os 10 minutos de sono do Davi pra contar como anda minha vida
não to sendo a mãe que eu queria ser, não voltei a ser mulher, nem a ser Daniela, e o Davi ja tem 9 meses....
culpa minha?????? deve ser

não converso com meu marido, nem sabemos o q o outro fez durante o dia, e quando vamos pra cama é pra dormirrrrrrrr pois estamos exaustos, mal humorados e sentindo muito calor, desejando q o ar condicionado gele rápidoooooooooooooo..

tenho uma diarista q vem 2 vezes na semana, mas ela não faz comida.
preciso de alguem todos os dias, preciso d alguem q fique com o davi por 15 minutos para eu tomar um banho antes q meu marido chegue e me encontre de pijamas as 19 horas da tarde, sem me pentear, e mal humorada ao extremo, preciso de alguem que faça algo para comermos a noite, para q eu nao tenho q ir desidratar meu corpo na beira do fogão.

esse blog não foi feito para eu reclamar da minha vida, mas.......... não tenho com quem conversar e o davi nem me da tempo para ligar pra alguem e chorar minhas mágoas.

não sou uma pessoa infeliz e nem mal agradecida, tenho tudooooooooooo
só que sou humana, preciso de alguns minutos de atenção de alguma alma caridosa, que compreenda o que estou sentindo e passando.

sei q muitos não tem a metade do que eu tenho..... mas por favor me entendam

obrigada gurias precisava desabafar....

não é por esse desabafo que vou me separar, ou sair correndo de casa viu...hehehe.
é só um desabafo, amo muito marido, e faço tudoooooooo pelo meu Davi

bjus

13 comentários:

Rebeca disse...

É poerfeitamente compreensível que você esteja precisando de um momento de descanso pra se cuidar. Isso não é reclamar. Ser uma supermãe não é estar 100% do tempo sorrindo. É se dedicar 100%, e isso vc faz!

Beijos

carlamachadosilva disse...

Sei exatamente como vc se sente ... feliz e triste, satisfeita e insatisfeita, poderosa e medrosa ... tudo junto ao mesmo tempo, sem uma virgula pra separa nenhum sentimento. Pelo menos comigo é assim!!!
Ser mãe não é facil, mas tb ninguem disse que seria neh ... temos que pensar que estamos fazendo o melhor, e para de se cobrar tanto. E paciencia, varias doses ao dia!!!
Beijos com carinho!!!

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Olá Dani!!! É impossível não se sentir carente às vezes... depois da chegada do bebê tudo muda... são tantas emoções!!! Eu me viro de ponta cabeça pra ser mãe e esposa e não esquecer jamais de cuidar de mim, mas é difícil... o meu marido diz que eu não mudei nada depois da chegada da Luana, que continuo cuidando dele direitinho hahah então tá né?! Beijinhos em especial no Davi que ta cada mais gato

Menina Alice disse...

Oi querida! Fica assim não!
Sei bem o que vc esta passando e pra ser sincera não to muito longe não!
Mas espero que passe logo!
Super beijos pra vc e pro Davi!
Thaliuta e JB

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Iiiiiiiiiiiiiiii Dani!!
Vamos trocar!???
Mas vamos falar serio, os bebês sentem muito as variaçoes de temperatura e estamos nos extemos, aqui com a neve e ai batendo nos 40... Nao deve ser facil... E ainda mais os dentinhos do Davi devem estar por ai, por isso que ele tb deve estar mais chatinho...
Agora, esse negocio de passar os 9 meses e se sentir pra baixo, da um chega pra la nisso!! Ahahahha!! Eu aqui procuro acordar cedo e ja troco de roupa e bora que o dia começa!! Ta certo que tem os dias que essa agilidade toda vai pro espaço, mas tenta!! E outra, eu aqui ja combinei com o meu marido que vou ter o meu sabado mulherzinha, com salão, um banho de banheira em casa, tb estou precisando (e muito) desse tempinho so pra mim... Te entendo amiga! Beijos pra vc e um cheiro no Davi!

Janna disse...

oi Dani... sei como você sente querida... Só consigo ficar arrumada pq tenho que sair pra trabalhar, mas qdo chego em casa é daquele jeito... o lucas só quer ficar comigo e qdo vou dormir tô tão cansada que mal consigo dar bjo de boa noite no marido...
O Davi deve estar assim pq está naquela fase em que descobre que ele e você não são mais a mesma pessoas e isso causa insegurança no pequeno... li sobre o assunto no livro a vida do bebe e tb na net... e ocorre bem por essas datas mesmo, entre 7 e 9 meses... Pense como deve ser dificil pro pequeno descobri que ele é um ser humano e o voce outro??? Ele fica meio perdido... te entendo tb... sei como é terrivel... espero q logo vc consiga alguem pra trabalhar em sua casa todos os dias e que vc possa ter um tempo só pra vc, pq todo mundo merece, né???

Nina disse...

aiii Dani.. uffa to até sem palavras..

vou dizer mais uma vez que concordo com vc!!

dizer que vc esta certa em desabafar!!

e que nós merecemos muuuiitoo tudo isso que vc disse!!

Amiga mas nos fizemos essas escolhas né? acalma-te ele vai crescer...ta certo que quando cresce dão mais trabalho mas são mais independente.. é uma correria mesmo mas um dia isso vai passar (eu espero)!

sabe como faço pra tomar banho? ponho ela na banheira dentro do box e bastante brinquedo dentro..kkk é osso mas...

Deus nos deu uma criatura linda.. e sabe q ele deu o Davi especialmeente pra vc? pq ele sempre soube que vc ia dar conta! que vc foi criada especialmente pra ele!! pense nisso..

amo vc ta? queria ta ai pertim de vc pra conversar c vc!!

bjoo

Lilian Mayer disse...

Oi Dani,
Sei bem o que você está passando, amiga não é fácil.
Minha esperança é que com o passar do tempo, isso melhore, pois não está sendo nada fácil.
Eu trabalho fora, chego em casa ainda tenho que preparar o jantar, papinha e mamadeiras, lavar a roupa, limpar a casa ... é muito difícil minha amiga.
Mas não tem preço chegar em casa e encontrar aquele lindo sorriso do meu filho assim que me ver.

Beijo grande,

Lilian mamãe do Arthur

Ana disse...

Até q enfim consegui ver seus posts... Estava com saudade!
AHHH, qto ao desabafo vc não é a única!!!KKKK

Roberta Galante disse...

É assim mesmo Dani, super normal.....temos todos os sentimentos ao mesmo tempo né.....vivo a mesma fase que vc....beijokas

Fabi da Juju disse...

Calmaaa amiga Dani!!!

Olha isso que vc está sentindo pode ter certeza que TODAS nós mamães tb sentimos, é normal.

Amiga, força na peruca...logo Davizinho estará crescidinho e menos dependente e vc poderá cuidar mais de vc e do maridão...calma é fase e passa rápido. O primeiro é mesmo de DOAÇÂO. Aguenta firme que vale a pena. Verá!!!

Beijos,

Fabi da Juju

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Oi querida obrigada pela visitaaaaa estamos lhe acompanhando hih amie teu cantinho?!!!
E o eu meio que te entendo viu aff nao é facil ser uma super mae mesmo!!

bitoncas

Anônimo disse...

Isso é bem assim mesmo, todas nós somos assim, ninguém é perfeito! Nós fazemos tanta coisas, dando sempre nosso melhor, mas chega uma hora que explodimos, e cansamos! Mas o bom é que passa rápido, nada como um dia após o outro, viu só, hoje vc já fez um post novo com fotos lindas do seu filhão. Nessas horas dá pra ver como vale a pena nosso cansaço neh? Bjus!

 
Design by Layout para Blog