domingo, 6 de dezembro de 2009

Pra que esse blog?

Hoje fiquei triste ao ver que ninguem lembra de mim nesse blog.
Todas participaram de um amigo secreto, e eu nem sabia da existencia dele.
Todas fazem promoções e ganham premios , e eu nada.
Quando ninguem comenta, fico achando que meu post foi sem graça, o título não foi chamativo, ou elas devem ter blogs mais legais, cheios de aventuras e cheios de realidade.
Fiquei muito chateada, gosto, adimiro e sigo tantos blogs, que ja parece um vicio, sinto falta de vcs como se fossem minha familia, rezo por vcs, por seus filhotes, sofro, dou muitas risadas e amo suas postagens.
Então parei e me perguntei, pra que ter esse blog??????????????












Foi ai que lembrei............









fiz esse blog, para que minha familia e amigos pudessem acompanhar minha gravidez, e agora o crescimento e desenvolvimento do meu DAVI.
fiz para imprimir e poder mostrar para o Davi ao longo do tempo todos os meus sentimentos.
fiz para compartilhar, tirar duvidas, conhecer pessoas.
fiz na verdade pra MIM.




então vou parar de sofrer e pensar por que ninguem me visita, ou deixa comentarios, ou lembram de mim....

afffffffff, tenho tanta coisa pra pensar, fazer..... pra q fiquei pensando tanto nisso??????????



obrigada a todasssssssss amigas q realmente sentem o mesmo carinho que eu tenho por voces.
vou continuar olhando os blogs que me visitam, deixam recados, e os outros q ja cansei de comentar, visitar, e nunca recebi nada de volta..... excluiiiiiiiiii


desculpem o desabafo, mas precisava fazer isso.

beijokassss

15 comentários:

Wélinna Teles disse...

Dani compartilho com voce o mesmo sentimento!!!Até ja postei sobre isso!!!Mas vc esta mais que certa isso é para nossos filhos e para nós mesmas!!!Amo seu blog e tbm oro por todas!!!Fiquem com Deus beijos

Unknown disse...

Olá Dani!!!
Nossa, me doeu fundo no peito esse seu post...
Mas peço de coração que não se sinta mal!!!
Passei e passo ainda hoje pela mesma situação. Amigas que no início me visitavam, agora não aparecem mais... Sem falar na família (razão pela qual fiz o blog) que nem lembram da existencia do mesmo!!!
Pense em seu filhote, que como vc mesma disse, deve ser a razão principal de você escrever tantas coisas lindas! Imagine quando Davi estiver grandão, e junto com vc ler o blog... tenho certeza que se orgulhará muito da mãe que ele tem!!!
beijinhos,
Mari, mamãe do Pedrinho (Mundo do Pedro - http://mariepe.blogspot.com)

Alberto Schläpfer disse...

hallo...
o grande problema em fazer um comentário no blog, é a navagabilidade. Em alguns blogs, basta preencher a ficha de comentários, clicar em publicar e...pronto!!! Nesse aqui, tem que se cadastrar com uma conta gmail, o que nos obriga a ter uma outra conta de email só pra postar alguma coisa. E é nesse ponto que muita gente desiste.
Eu já tenho o meu email no yahoo e não quero uma conta no gmail, mas só posso comentar algo no seu blog se tiver uma conta no gmail. Sou obrigado a fazer isso, e muita gente não quer isso......

Nina disse...

OOO MEU BEM... PARA COM ISSO SÔ!

SABE POR QUANTAS VESES PENSEI A MESMA COISA QUE VC?, MUITAS VESES PENSEI QUE MEU POST TAVA SEM GRAÇA E QUE EU NAUM ERA TÃO INTERESSANTE..

MAS OHA A VIDA DA GENT É SEMPRE ASSIM! PESSOAS DIZEM GOSTAR DAGENT E FALAM MAL PELAS COSTAS..

PERCEBI O SEGUINTE..QUE AQUI QUEM COMENTA É QUE REALMENT SE IMPORTA CMIGO!

AQUI NAUM TEM FALSIDADE SE A PESSOA NAUM GOSTA DE VC NAUM COMENTA E AS QUE COMENTAM É QUE SEMPRE GOSTAM..

VC TA CERTA EU JA RECICLEI MEUS CONTATOS 2 VESES.

AMANHA VENHO COM FOTOS PROMETO

BJOS E NAUM SE ESQUEÇA. NOS DUAS FOMOS UMAS DAS PRIMEIRAS A FALAR DOS NOSSOS BEBES. ADOLO ESSE LOIRINHO!!!

MOSTRO ELE PRAS MINHA AMIGAS AQUI DO TRABALHO, MOSTRO PRA MINHA MAE..

AMO C SÔ!!OU MELHOR CS 2! (FALANDO IGUAL MINEIRINHA MESMO..KK)

Big Family disse...

Entendo o seu desespero... e é frustante mesmo.. Mais tem um Q. Acompanho seu blog desde a gestação, ja deixei comentários aqui e nunca recebi uma visitinha sua no meu cantinho. Vc está add lá no meu e eu não estou no seu =( Isso desanima até comentar.. desculpa o desabafo tb... estava assim esses dias até q coloquei um contador lá no blog..mais é assim mesmo, depois agente melhora =)

Bjão e ficarei aguardando a sua visita =)

Ps.: Amo seu blog por isso que acompanho desde o inicio da sua gestação, o Davi é lindoo.. um bebê capa de revista.. passo horas admirando!!!! Parabéns pelo filhão, pela família linda.. e por nos manter atualizadas pelo crescimento do seu pequeno! NÃO DESISTA... FORÇA!!!

Lili disse...

Acho q todas as blogueiras já sentiram isso...
Eu mantenho o meu para minha filha ver um dia e sentir como ela era amada, como a mamãe se orgulhava a cada coisa por menos q fosse q ela fizesse.
Bjo e me visita tb...rs

A. Alves disse...

Querida não fica assim não. Estou sempre por aqui e no meu blog também quase não passa ninguém e aos poucos a gente vai se enturmando mesmo (risos). Já tenho algumas amiguinhas blogueiras que dão o ar da graça por lá (risos) e sei que meus assuntos não são tão tão legais assim mas a intenção é que vale né!!! Esteja sempre por aqui viu!!! Bjusss

Roberta Galante disse...

Oi Dani naum fica assim naum amigaaa...eu tb vi um amigo secreto por ai e naum fui chamada.....fico chateada, mas fazer o que......adoro seu cantinhooooooooooooooo aqui
bjkas

Danielle Donda disse...

AHHH DANIIIII, NAO NAO!
XO BAIXO ASTRAL.....

EU OLHA TODO DIA SEU BLOG, REALMENTE AS VEZES NAO COMENTO, MAS SEI TUDOOOOO SOBR O DAVI....
DUVIDA?
FAZ UM QUIZZZ COMIGO ENTAO, DE PERGUNTAS E RESPOSTAS?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ADORO SEU BLOG.... NEM SONHE EM NOS DEIXAR!

Andréia disse...

Xiiiiiii nem liga amiga.........o importante vc tem aí nos seus braços, que é esse Príncipe dos olhos mais lindos que eu já vi!


Beijos!!!!!!!!!!!!!

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

ôxi! Fica assim nao!
Blog tem os seus altos e baixos!! Eu mesma li varios posts seus e so um dia resolvi comentar!! As vezes é a falta de tempo mesmo. Ah, e tem outra, sempre os nossos maiores leitores e apoiadores serao os vovos que acompanham o crescimento do netinho, pode ter certeza disso! Ahah, a minha mae lê o mesmo post umas mil vezes, ja conhece as mamaes conectadas e que comentam. Nao desanima nao!! Vc pra mim é a rainha das papinhas!! Beijo grande pra vc!

Janna disse...

oi dani! eu sempre acompanho seu blog, mas raramente comento... na verdade acompanho mais do que comento, assim como quase não tenho postado no meu blog... o meu, deve ter no máximo 5 seguidores e uma meia duzia de comentários... sabe, a gente as vezes aha que não tá com a bola toda, mas tá sim... existem pessoas como eu... que leem, choram e ri com so blogs, mas quase sempre não comenta, talvez por não ter nem palavras para o momento... fica triste não, as pessoas mais importantes pra vc estão ao seu lado... bjoes!!! Fique com Deus...

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi querida, eu ainda não lhe conhecia, sou nova aqui, vou fazer dois meses, e fiz pq minha melhor amiga insistiu, mas agora estou amando, até ciumes no meu marido já estou causando, rrsrs. Mas não fica assim não, percebe-se qe vc é muito querida e especial. Davi é um bb lindo e muit gracioso. Se puder vai lá no meu cantinho me fazer uma vsitinha, será muito be vinda uma nova amiga. Bj grande.

Cairenne disse...

Olá Dani! É a primeira vez que acesso o seu blog e já me deparo com esse desabafo tão triste! Quero dizer que amei o seu blog e me identifiquei demais com vc e com a sua vida de mãezinha e com o seu baby. O meu bebê também tem altas necessidades, também tem prisào de ventre, enfim, me sinto compreendida...
Continue postando e confortando todas nós!
Sou blogueira novata, dê uma olhada!
Cairenne, mãe do Igor.

Ana disse...

Desculpe, sempre leio seu blog e nunca comento!!! Mas agora vou comentar... \Tô fazendo um tb, assim q ficar pronto te add

 
Design by Layout para Blog