sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Rotina alimentar

Como é a rotina alimentar do seu bebe?

Encontrei essa rotina na revista crescer....

* ao acordar leite materno (ou de formula)
* meio da manha suco de frutas
* almoço papinha salgada e fruta
* lanche da tarde papa de fruta e ou leite
* jantar papinha salgada e fruta
* ceia leite materno ou de fórmula

Davi ainda não esta jantando, e em relação as mamadas nos horários, isso aqui em casa não funciona, Davi mama sempre quando quer..rsrsr
E com todo esse calor deixo ele mamar mesmo, para não desidratar, ja que nao quer saber de água.. rsrs

beijossssss

3 comentários:

Fabi da Juju disse...

Oi Dani,

Que bom que o Davizinho gostou da papinha, a Juju tb aceitou tudo logo de cara, graças a Deus né amiga, afinal tem maes que sofrem para fazer os bbs comerem né???

Amiga, agora migrei para o blogger, visite nosso novo cantinho.
http://fabijulia.blogspot.com/

Beijos,
Fabi

Nayara Grosskopf disse...

Oi Dani...
Ai flor pelo jeito o Davi vai ser bom de garfo né? Fico bem feliz que ele esteja gostando das papinhas. Menina estou com um problema sério com a Luísa, aquele que te disse no msn... Ela tá rejeitando as comidas... A única fruta que ela tem aceitado bem é a tal da melancia haha.
Ahhh e quanto as mamadas aqui em casa também não funciona o horário, a Luísa mama demais, e tenho que dar sempre que ela quer...
Fiquem com DEUS
Beijos em vc e no Davi

Elen mamãe da Duda disse...

Oi linda,
Que cara mais linda toda lambusada KKKKK
Ai amiga a água támbém é um sufoco , mas a Duda já estra acostumando viu?
Mas eu insisti muito, as vezes ela chuoava pensando que era outra cisa, dai quando sentia o gosto, de nada né amiga, chorava KKKKK
Mas agora ela ja aceita bem, é assim mesmo.
Me manda essas receitas...
Email: elenteixeira@hotmail.com
Estou precisando amiga... Essa rotina é bem legal, e bem parecida com a que eu faço mesmo.
BJS
Elen e Duda

 
Design by Layout para Blog