quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Primeira papinha

coloquei um pedaçinho de carne magra para cozinhar, por 2o minutos.
Piquei batata, cenoura e abobora, e coloquei junto com a carne.

A pediatra disse para colocar sal quando ja estivesse quase pronto, e um fiozinho de óleo de girassol ou canola após desligar o fogao..

Davi amouuu, achou um maximo..rsrss


Olha a carinha toda suja..rsrs
Mas agua ta sendo dificil de tomar...afff
A pediatra orientou dar por tres dias a mesma papinha( ou melhor uma papinha com os mesmos ingredientes).
achei um montaooo de receitinhas, assim que der venho postar..
bjussss
muito obrigada as amigas que vieram me ajudar com minhas duvidas

1 comentários:

Mamãe Nayara disse...

Oi Dani, que lindo o Davi comendo papinha...
E que bom que ele gostou né? Um dia tentei dar papinha pra Luísa, mas ela detestou.
Amanhã vamos iniciar as papinhas salgadas.
Dani, vc poderia me passar as receitinhas que vc conseguiu?
Davi está muito lindão, um gato.
Fiquem com DEUS
Beijocas

 
Design by Layout para Blog