terça-feira, 6 de outubro de 2009

Febre??????

Hoje visitando o blog da Gravida de primeira viagem, vi o pedido dela sobre esclarecimentos sobre a febre, o pedido não foi para mim..hihih, mas como o assunto é sério resolvi postar tb...


Esse termometro é aquele que em 1 segundo mede a febre, pelo ouvido ou pela testa, é muito facil, pratico e o melhor rápido. realmente não é barato, pagamos mais ou menos R$ 150,00 compramos quando o davi tinha 2 meses o Davi teve febre, 37.7, eu quase pirei, e isso foi a meia-noite. Do nada começou essa febre.
Tinhamos aquele termometro normal digital, mas ele nao parava quieto e chorava muitoooo, nao conseguia medir direito.
Dei tylenol, e levamos ele para o hospital.
com Febre nao se brinca....e 37.8 em um bebe já é perigoso, me falou o medico.
Minha irmã quando tinha 1 ano, teve um febrão, minha mae estava trabalhando, estavamos´só eu e o meu padrasto, e afebre subiu, demos tylenol, subiu , demos banho e continuava a subir, nao deu tempo d chegar no hospital e ela teve convulsão no meu colo dentro do carro, eu só tinha 11 anos, nao sabia o que era convulsão, foi terrivel . Nunca mais esqueci de como ela ficou, graças a meu bondoso Deus, que chegamos ao hospital e salvaram minha irmã... então... falam em febre eu ja morro d medo...
beijossssssssssssssss

2 comentários:

Milka disse...

Muito interessante a dica desse termometro..
Eu nunca tinha visto..
bem legal :)
bjus

Marcia disse...

Que legal esse termometro amiga, alem de util é uma graça né ? Realmente, aquele convencional é super dificil pra medir... Beijos !

 
Design by Layout para Blog