sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Desabafando...aff

Olha o que ele fez com o protetor.... kkkkkkk




Ola meninas, e ai como estão? Aqui tudo indo...




Socorrooooooooooo, preciso dormir, ando mortaaaaaaaaa, o davi tem mamado ate 4 vezes na noite, isso não é possivel, ando exaustaaaaaaaa.


Ele tem dormido pelas 10 da noite, ai acorda a uma, depois as 3 , depois as 5 e......... quer levantar... e a mãe aqui????? acabadaaaaaaaa


aaaaaa , antes q perguntem não tenho pouco leite, tenho ate demais, graças a deus.....




Não sei mais o q fazer




durante o dia, ele brinca, come a mãozinha (rsrsrs), grita, conversa, quer ficar sentado, dorme ate no berçinho por bons minutos ( sim, o sono dele não dura meia hora), e se estiver no colo ou d mão comigo, esta tudo maravilhosoooooooooo, mas........ se deixar sozinho por 1 minuto abre o choro e que choro..




Ele não fica muito no colo das outras pessoas, nem do pai dele, fica no maximoooooooo uns 15 minutos e ja me quer... aff


o que to fazendo d errado, sou uma mãe super hiper mega protetora????? to fazendo com que meu filho seja inseguro????




ninguem alem d mim, consegue faze-lo dormir.....




Por isso coloquei aquele texto ha uns dias atras, fiquei feliz d saber q existem outros casos como o meu.




Olha como ta danado.......








9 comentários:

Marcia disse...

rsss. Como esses meninos aprontam né.Não dá pra tirar o olho um minuto. Eu sou meio cismada com esses protetores laterais do kit berço , sei lá. Vivo de olho. E amiga, talvez seja uma fase ele acordar tantas vezes a noite, eles vão mudando né. Beijinhos !

Nina disse...

oii amiga... fica calma.. sei que é bem dificil.. sei mesmo.. a Duda só começou a desgrudar quando começei a trabalhar.. mas quando estamos em casa é só eu também!!

mas pensa por outro lado.. ele ja reconhece vc..sabe que vc é a mamae dele..

mas tenta ir desgrudando um pouquinho aos poucos.. quando tiver chorando com seu marido, dexa ele mais um pouquinho chorando..é dificil mas dexa um tiquim..

e melhor pra ele e pra vc também!!

bjuss adolo-te

Roberta Galante disse...

kkkkkkkkkkkk como Davi esta espuleto rsrsrsrs..Nossa amiga 4 vezes na noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeee...fiquei boba..Lohan dorme da meia noite as 6 e eu já fico cansada..imagino vc..

Concordo com a Marcia isso deve ser uma fase...Logo passa

bjkas

PC disse...

Está danado né? Não pode deixar sozinho..rsr.

Então, vi que vc está com dificuldades e acho que toda mamãe passa por ela, porque o bebê fica mais ligado a mãe mesmo. O que eu fiz pra conseguir colocar a Clarinha nos horários, fazer ela dormir bem a noite, dormir bem durante o dia foi deixar chorar. Quando a pediatra falou pra eu deixar, fiquei receosa, mas fiz o teste e funcionou, levou uns 3 dias, mas ela começou a ver que podia fazer tudo sem me ter do lado ou depender de alguém. Agora coloco ela no berço acordada e ela sabe que tem que dormir e dorme bem. Se quiser, vc tenta e a gente vai se falando por e-mail e te falo mais o que fiz com a Clara e vc testa com ele. Acho que é sempre bom testar.

Beijos

Unknown disse...

Oi querida,

Adorei seu blog...

Olha minha Julia fará 6 meses semana que vem e está igualzinha...to acabada..e voltei a trabalhar ontem...então imagina???

Não sei mais o que fazer para melhorar o sono da Ju... se souber de algo amiga...me fale...rs...

Já dou chá, banho de balde e até uma homeopatia dada pela pediatra o Chamomila...mas mesmo assim está dificil...Julia acorda de hora em hora...ai me Deus...no que eu errei??!!!

Beijos,
Fabi da Juju
http://fabiju.e-familyblog.com/

Andréia disse...

hahahahahha a foto do carrinho tá demais!
Menina, a Gi também tá acordando muito durante a noite, ela acorda umas 3 vezes pra mamar, mas logo volta a dormir.
O dia começa e a gente já está cansada né?!

Beijos!

Flor disse...

AMiga se prepara que esse menino vai ser um espoleta!!!!
bjs!

Anônimo disse...

Nossa..fiquei cansada só de ler...por falar em ler, estou lendo um livro que chama "Nana Nenê", que ensina técnicas para o bebê acostumar a dormir durante a noite...Não sei se vai dar certo comigo... É que esse lance de deixar o bebê chorar parece muito cruel..não sei se vou conseguir... não me parece certo...beijo ..boa sorte!

Unknown disse...

Dani,
Achei o máximo o Davi de bombacha. E por sinal, sou gaúcha e moro em Belém, e estou louca para comprar uma bombacha para meu Luiz Henrique que tem 2 meses. Gostaria de saber se você tem indicações de onde posso encontrar. Minha família mora no Sul e pode ir comprar e me enviar, apenas precisamos saber onde encontrar. Por favor, responda para meu e-mail
Ana Paula (paula.wagner@terra.com.br)

 
Design by Layout para Blog